Eventos

Desafio em SP convida as pessoas a correr em pace recorde de maratonista

Ação acontecerá neste domingo (27) na avenida Paulista para o público experimentar a sensação de correr como um maratonista profissional

Foto: Divulgação

Você acha que é moleza correr na velocidade recorde de um maratonista profissional? Para testar a capacidade de todos os atletas amadores, a marca esportiva ASICS criou o desafio FlyteFoam que acontecerá neste domingo (27), na avenida Paulista, nº 1232 (em frente ao shopping Pátio Paulista) das 7h às 16h. A iniciativa irá desafiar as pessoas a se manterem, no maior tempo possível, na velocidade recorde de uma maratona.

Sustentados por um colete de segurança, os participantes serão colocados em uma esteira sobre um caminhão, programada para rodar a velocidade de 20.5km/h, recorde de um maratonista profissional. Quem conseguir se manter mais tempo na esteira (um vencedor na categoria masculina e outro na feminina) levará para casa um par de tênis de um dos três modelos da linha de velocidade da marca FlyteFoam (Noosa FF, Dynaflyte e GEL DS-Trainer 22). Os calçados estarão disponíveis também para test drive em esteiras complementares, localizadas ao lado da ativação e deverão ajudar no aquecimento dos participantes.

 

VEJA TAMBÉM:

Qual o tipo de alimentação ideal para corridas longas?

Corridas gratuitas da Cooper Standard acontecem em outubro

Click to comment

Você também vai gostar

Esporte

Atleta explica as diferenças e revela qual é mais difícil de aprender e jogar

Tênis

Esse som de voz tornou-se “marca registrada” dos tenistas

Treinos

São várias opções disponíveis que confundem os amantes dos ferros

Tênis

O agora tenista aposentado traça planos para estar presente em outra função no esporte

Sair da versão mobile