Calendário de provas

Desafio 28 praias e eventos esportivos agitam o fim de semana, vem conferir!

O mês de outubro começou rosa, com prova para promover a causa do câncer de mama, e com muita diversão e desafios para os corredores de todos os tipos

Foto: Reprodução/Facebook

Os eventos esportivos do fim de semana – sábado, 30 de setembro, e domingo, 1 de outubro – foram bem variados. Teve prova para os corredores profissionais, que adoram um desafio, e muita adrenalina como o Desafio 28 praias, que teve sua sétima edição. Corridas mais descontraídas também agitaram toda a família, como a Corrida Insana, em Brasília.

Para começar o outubro rosa, a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama teve sua 56ª edição, na cidade de São Paulo. Outro evento promovido para uma causa foi o A chance de Kaic 2017, corrida realizada no autódromo de Interlagos para arrecadar fundos para o pequeno Kaic, que nasceu com uma doença rara e degenerativa. Os pais explicam melhor o caso na página do Facebook.

Também no domingo, aconteceu a etapa Primavera do Circuito das Estações no Rio de Janeiro e as corridas da Track & Field pelas principais cidades do país. Para saber mais detalhes dos eventos esportivos do fim de semana, confira a seguir!

Fique por dentro dos eventos esportivos do fim de semana:

Gostou dos eventos esportivos do fim de semana? Então compartilha com os amigos para já agendar uma corrida em uma prova também.

Click to comment

Você também vai gostar

Eventos

Aproveite a Meia Maratona Internacional de SP e descubra o que é necessário para completar o seu circuito

Eventos

Com o tema "uma odisseia sob as estrelas", prova é a queridinha do público

Eventos

Iniciativa tem o objetivo de unir dois mundos em um só

Eventos

É o tipo de prova que valoriza o trabalho em conjunto

Sair da versão mobile