Aventura

Exclusivo: FeelViana, o hotel esportivo que virou febre na Europa

Localizado em Portugal, o hotel FeelViana foi inaugurado em maio com uma programação diária de esportes radicais. Fomos conhecer o local e contamos tudo

Foto: Divulgação

Procurando por um destino incrível para suas próximas férias? A Sport Life foi conhecer com exclusividade o novo hotel esportivo FeelViana, localizado na cidade de Viana do Castelo, em Portugal. Inaugurado em maio deste ano, o espaço já virou sucesso na Europa por causa de seu conceito ainda pouco explorado no turismo: aliar o descanso em um local paradisíaco a uma experiência esportiva radical e completa. É possível se divertir muito praticando yoga, kitesurf, surf, ciclismo outdoor, trail running e outras atividades sem precisar se preocupar em levar seu próprio equipamento, já que o hotel oferece o aluguel de tudo – prancha, bike, roupa de mergulho, GPS, câmera esportiva e por aí vai.

 

Veja as fotos do hotel esportivo FeelViana e de algumas de suas atrações:

 

 

Quanto custa para se hospedar no FeelViana?

A estadia varia de acordo com o pacote, mas um casal desembolsa cerca de 379 euros por duas diárias que incluem café da manhã, jantar de degustação (bebidas alcoólicas são pagas à parte), voucher SPA de 10 euros por pessoa e acesso a todas as dependências do hotel. Se o orçamento estiver mais folgado, com 1074 euros dá passar quatro noites que oferecem água e frutas no quarto, curso de kitesurf ou windsurf com equipamento, duas aulas de ioga e outras facilidades, como estacionamento gratuito.

Todos os serviços oferecidos estão disponíveis no site do hotel. Clique aqui para saber mais.  

Click to comment

Você também vai gostar

Esporte

Muitas pessoas apreciam essa modalidade em tempos de calor

Saúde

Mais um motivo para fazer com que alguém busque o equilíbrio por meio dessas práticas

Emagrecimento

Está aí mais uma resposta para essa prática fazer parte do seu dia a dia

Esporte

O fim do verão não impede de pegar uma onda nesses lugares

Sair da versão mobile