Com a rotina intensa, suplementos são indispensáveis para manter a saúde e bem-estar!
A busca por mais energia e disposição para enfrentar o dia a dia cheio de compromissos tem levado muitas pessoas a recorrer a suplementos alimentares. Produtos formulados com ingredientes específicos podem atuar no suporte ao metabolismo energético e na melhoria da vitalidade física e mental, ajudando a manter o foco e a produtividade.
Conversamos com a Omix, que indica três opções de suplementos que podem fornecer vigor, diminuir o cansaço e dar mais foco!
Cafeína: estimulante natural
A cafeína é um dos estimulantes naturais mais utilizados no mundo, conhecida por sua capacidade de aumentar o estado de alerta e reduzir a fadiga. Indicada pro um médico nutrólogo ou nutricionista, garante uma solução prática para complementar a dieta balanceada e manter a energia ao longo do dia.
“Entre os principais benefícios estão a melhoria da concentração e do desempenho mental, além do estímulo do metabolismo, favorecendo a disposição para atividades físicas”, explica Phillip Ji, Co-CEO da Omix.
Coenzima Q10: energia celular e proteção antioxidante
A Coenzima Q10 é essencial para a produção de energia no corpo, operando no processo de geração de ATP, a principal fonte de energia celular. Além disso, tem forte ação antioxidante, protegendo as células contra danos oxidativos.
“O uso do suplemento auxilia na produção de energia celular e no combate aos radicais livres. Além disso, contribui ainda para a saúde cardiovascular e o bem-estar geral”, reforço Philllip.
Laranja Moro: metabolismo acelerado e disposição
O suplemento Laranja Moro é desenvolvido com morosil, taurina, cafeína e picolinato de cromo, uma combinação que favorece o aumento do metabolismo e fornece mais energia para a prática de exercícios físicos.
De acordo com Phillip, auxilia no controle do peso corporal e no bem-estar geral, além de acelerar o metabolismo e ajudar na queima de calorias. “A laranja moro fornece energia para atividades físicas e mentais. Também contribui para o controle do apetite e da regulação metabólica”, finaliza.
Atenção! Vale lembrar que mesmo a suplementação deve ser prescrita por um profissional da saúde, que indicará as dosagens corretas para cada pessoa.