Connect with us

O que você está procurando?

Calendário de provas

ASICS e o movimento “Corra contra o Câncer”

Iniciativa da ASICS faz parte da campanha Accelerate Hope, que apoia o combate ao câncer de mama e incentivará as participantes da W21K a fazerem o mesmo

Sheilla Castro, um dos rostos da campanha de conscientização. Foto: Divulgação.
[PAGE TITLE]

A ASICS Brasil lançou na semana passada a Accelerate Hope 2016, iniciativa de apoio à prevenção e conscientização no combate ao câncer de mama. Durante a campanha, a marca apresentou uma edição especial do tênis FuzeX, em tons de rosa. Dez por cento do valor total de vendas do modelo será doado ao Instituto Arte de Viver Bem, organização não governamental, que promove a assistência a mulheres com esse tipo de câncer.

Para Eduardo Rodrigues, gerente sênior de marketing da ASICS, o esporte é uma ferramenta poderosa na prevenção e tratamento de doenças e promoção da qualidade de vida. “A ASICS busca promover o ideal de mente saudável em um corpo saudável, e para nós, é um prazer incentivar a corrida contra o câncer feminino com a campanha Accelerate Hope. Estamos muito orgulhosos em contar com a participação de nossas atletas e consumidoras ajudando a disseminar o movimento e conscientizar a todos sobre a importância da informação no combate ao câncer.” afirma.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Sheilla Castro, um dos rostos da campanha de conscientização. Foto: Divulgação.

Sheilla Castro, um dos rostos da campanha de conscientização. Foto: Divulgação.

Veja também: Para todos os terrenos: conheça as vantagens do tênis híbrido

 

Quem for correr a W21K também pode participar

A novidade desse ano é a criação do movimento “Corra Contra o Câncer”, que visa ajudar a alertar a população em geral sobre o tema, e conta com a participação das atletas da marca Sheilla Castro, Adriana Aparecida, Giovanna Martins e a treinadora Camila Hirsch. As quatro são protagonistas da Accelerate Hope e foram clicadas para a comunicação da campanha com o tênis FuzeX sobre os seios.

Assim como as atletas da marca, todas as participantes da W21K ASICS poderão participar da campanha e ter sua foto tirada na loja ASICS Oscar Freire, em São Paulo, nos dias da retirada dos kits da prova. A ação conta com a hashtag #corracontraocancer para ser compartilhada nas redes sociais de todas que apoiam a causa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

A treinadora Camila Hirsch também participou da iniciativa. Foto: Divulgação.

A treinadora Camila Hirsch também participou da iniciativa. Foto: Divulgação.

Todas essas iniciativas fazem parte da programação do Outubro Rosa, tradicional campanha mundial, que simboliza a conscientização da população na luta contra o câncer de mama. Entre as ações deste mês especial, a ASICS promoverá a terceira edição da W21K ASICS, primeira meia maratona da América Latina exclusiva para o público feminino, no dia 16, em São Paulo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Saúde

Aplicado como preenchimento para aumentar a musculatura, óleo mineral pode ser fatal

Fitness

Treinador explica os riscos de realizar certos movimentos de maneira inadequada na academia

Condicionamento Físico

Parar de praticar exercícios físicos por um tempo pode dificultar a volta para a academia. Confira como readaptar o corpo e recuperar o ritmo

Emagrecimento

Especialista em emagrecimento revela três benefícios da perda de peso que vão além dos fatores estéticos. Ganhos podem servir de motivação