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Atleta fitness dá dicas para secar o abdome

Ivie Rhein é atleta fitness e nutricionista, com autoridade no assunto ela deu boas dicas de como dar uma secada no abdômen para a festa de carnaval!

Foto: Getty Images
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Se o seu objetivo é perder alguns quilinhos e ainda secar o abdome, a nutricionista e atleta fitness Ivie Rhein dá dicas para chegar lá. E o melhor: sem sacrificar o organismo com dietas radicais!

Mulher feliz na balança por ter emagrecido

Foto: iStock

1. Faça pequenas refeições

Comer de 5 a 6 refeições menores por dia (não muito calóricas) ajuda a acelerar o metabolismo. Enquanto 3 grandes refeições tem exatamente o efeito contrário.

2. Elimine gorduras e doces

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Corte completamente do seu cardápio frituras, doces, refrigerantes, molhos gordurosos, farinha branca e bebidas alcoólicas. Eu sei que é difícil, mas são só alguns dias e tenho certeza que vai valer a pena.

3. Garrafinha de água 

Beba muita água, pelo menos 2L. Coloque um lembrete no seu celular para te lembrar de beber água a cada hora.

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4. Foque nas fibras

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Priorize alimentos ricos em fibras, que dão sensação de saciedade, auxiliam no trânsito intestinal e ainda participam do metabolismo de gorduras.

5. Use a abuse das proteínas

Não esqueça das proteínas: ovos, frango, peixes, frutos do mar e carne vermelha magra. Elas também dão a sensação de saciedade.

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6. Vá de marmita 

Coma em casa. Além de ser mais barato, você ainda sabe exatamente quais ingredientes foram utilizados. Não tenha vergonha de levar sua marmita para o trabalho, escola, academia, etc.

7. Limão matinal

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Beba um copo de água em temperatura ambiente com limão e canela pela manhã, em jejum. Ajuda a equilibrar os níveis de ph do corpo, ajuda na digestão pois estimula o fígado a produzir a bile, estimula o sistema imunológico e acelera o metabolismo.

Fonte: Ivie Rhein, nutricionista e atleta fitness.

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