Homem fica 1 mês sem açúcar e álcool. Veja o resultado

O documentário que registrou a experiência do holandês Sacha Harland já tem mais 8 milhões de visualizações no Youtube

Hoje, pouquíssimas pessoas conseguem encarar o desafio de ficar um certo tempo sem consumir nada que contenha açúcar ou bebidas alcoólicas. O holandês Sacha Harland assumiu esse desafio. O homem passou um mês sem consumir alimentos com adição de açúcar e bebidas alcoólicas. A experiência foi registrada no documentário Guy gives up added sugar and alcohol for 1 month (Cara abre mão de açúcar e álcool por um mês). E já tem mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.

 

homem-sacha-holandes

Na primeira semana de experimento, Sacha alegou sentir-se exausto, sem energia e com um grande mau humor. Alimentando-se apenas de verduras, legumes, frutas e sucos naturais, ele também afirmou que sentia fome o tempo todo e uma grande falta de alternativas. Quando foi ao cinema com uma amiga, a única opção sem açúcar ou gorduras era água.

 

Veja também: 3 treinos poderosos para emagrecer

 

Depois de uma semana e meia, Sacha foi acostumando-se a ler os rótulos dos produtos e identificar o que podia ou não comer. Na terceira semana, os benefícios da nova alimentação começam a ser notados. Ele afirmou que sentiu-se com mais energia e disposição. No final do período, o homem havia perdido 4kg e teve uma redução de 8% em seus níveis de colesterol. Sacha foi orientado por médicos e nutricionistas para completar o experimento.

 

Confira o documentário completo:

Você toparia esse desafio?

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você