Produtos

Review: saiba tudo sobre o New Balance Fuel Cell

Corredor há 5 anos, Fellipe Franco testou o New Balance Fuel Cell por algumas semanas e contou o que achou do modelo! Veja aqui

Foto: Divulgação

Um dos melhores tênis minimalistas que já testei. O New Balance Fuel Cell é ideal para velocidade e para os treinos funcionais por ter um drop baixo, o que ajuda a ter mais sensibilidade e propriocepção, além de ter uma resposta muito boa para cada pisada. O tênis também tem uma estrutura rígida no calcanhar que dá um suporte excelente para que não haja torções no tornozelo durante a atividade. O cabedal se adapta bem ao pé dando suporte conforme solta ou aperta o cadarço. Um único ponto que acho falho é o solado “branco” que não tem um grip tão bom, principalmente quando o chão esta molhado, perdendo um pouco de performance. O valor é alto, mas se você quer um tênis rápido e que também dê para usar na academia, esse é o modelo!

Conheça as particularidades técnicas do New Balance Fuel Cell:

Peso: 295g
Drop: 6mm
Pisada: Neutra
Cabedal: inspirada nos origamis
Amortecimento: médio
Indicação: corridas médias e longas

New Balance Fuel Cell – R$ 699,90

Amortecimento: 4

Estabilidade: 5

Flexibilidade: 3

Grip (aderência ao solo): 4 – piso seco | 2 – molhado

Conforto: 4

Leveza: 5

Quem testou?

Fellipe Franco, formado em educação física pela USP. Corre desde 2012, é treinador de corrida na assessoria Ztrack Esporte & Saúde, personal trainer e fundador da coach escadaria Fê Franco.

Gostou? Compartilhe com aquele amigo ou amiga que corre e quer comprar um novo tênis! 😉

Click to comment

Você também vai gostar

Corrida

Os ingressos para este evento já estão esgotados há dois meses

Corrida

A escolha minuciosa de um calçado pode fazer a diferença para corrida

Saúde

Utilizar qualquer modelo pode causar desconforto, lesões e até mesmo fraturas. Saiba como escolher um bom tênis para academia

Corrida

Evite contratempos na hora de correr escolhendo a maneira mais adequada de amarrar o seu tênis quando estiver na corrida

Sair da versão mobile