Connect with us

O que você está procurando?

Produtos

Nixon desenvolve o relógio de surf mais inteligente do mundo

O modelo batizado de The Ultratide disponibiliza via Bluetooth as condições do mar em tempo real

Foto: Divulgação
[PAGE TITLE]

A marca de relógios Nixon traz para o Brasil, o modelo The Ultratide, com o dobro da capacidade dos relógios tradicionais de tabua de maré. Disponível a partir de novembro, nas principais multimarcas e relojoarias do país, com opções em vermelho, azul, preto e branco, no valor de R$2.499,90.

O The Ultratide mostra as condições climáticas para o surf em tempo real, através da tecnologia Bluetooth®. É possível obter informações sobre a maré, altura das ondas, direção da ondulação, direção e velocidade do vento, e temperatura da água e do ar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com nove funções em tempo real e localização geográfica automática de 2.700 praias do mundo, o relógio pode ser sincronizado com o aparelho telefone pelo aplicativo Easy Companion, que compartilha todas as informações e alertas que podem ser customizados, como por exemplo, saber quando o surf está bom nos locais selecionados pelo usuário na ferramenta.

O modelo também possui sistema à prova d´água, pulseiras com padrão “barriga de baleia”, que permite canalizar a água para fora do pulso, e travas de bloqueio looper, patenteada pela própria Nixon para que o relógio não se solte no fundo do mar. The Ultratide suporta profundidades de até 100 metros, pois foi produzido com dupla e tripla vedação, sistema de display em alta resolução nas opções preto e branco, alarme e funções de iluminação.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Corrida

Problema é comum entre corredores e precisa de paciência para ser resolvido