Connect with us

O que você está procurando?

Fitness

Novo estúdio de bike indoor chega a SP

Chamado de Ride State, o novo estúdio não cobra mensalidade e oferece aulas avulsas de bike indoor e treinos de alta intensidade

Foto: Divulgação
[PAGE TITLE]
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prestes a ser inaugurado para o público, o estúdio Ride State é mais uma opção para a galera do spinning. O espaço seguirá o conceito de mensalidade free, em que você paga apenas pela aula que deseja fazer. Para isso, basta acessar o site do Ride State, selecionar o horário de sua preferência e reservar a sua bike. Fomos ao espaço, localizado na Vila Olímpia (SP), experimentamos uma aula e conferimos de perto toda estrutura, que está pronta para uso do público a partir do dia 25 de julho.

 

Siba mais: Saiba como escolher sua bicicleta

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quanto à aula, fomos apresentados a uma prática intensa e vigorosa, conduzida pelos professores Paco Gonzales e Jerson Junior, respectivamente. O treino foi dividido em dois momentos: 20 minutos de Ride Hiit, ou seja, um treino de alta intensidade intervalado; e outros 20 minutos focados no Ride Move, em cima da bike, que trabalha não apenas pernas e glúteos, mas abdome e membros superiores. Para quem está acostumado com aulas desse perfil, será um treinamento prazeroso; para quem está começando, uma tarefa exaustiva. No entanto, a aula é tão animada que mal se sente o cansaço.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A duração média de cada aula será de 45 minutos, com interação virtual. Isto é, o projeto de som, luz e cor foi pensado para oferecer uma experiência sensorial diferente para os praticantes. Outro ponto interessante do Ride State é o seu equipamento: o estúdio é o primeiro do Brasil a receber as bikes Keiser M3i, feitas com o objetivo de tornar semelhantes as experiências de pedalar indoor e ao ar livre. Além disso, ao final de cada aula, é possível analisar o seu desempenho durante o treino, graças a um software conectado a cada bike.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para quem está querendo perder peso de forma eficaz e divertida, uma excelente opção, pois ambas as modalidades proporcionam uma alta queima calórica. Lembrando, claro, que só atividade física não traz resultados, mas todo um conjunto de hábitos saudáveis, que vão da alimentação ao estilo de vida que se leva. Recomendamos!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos

Corrida

Problema é comum entre corredores e precisa de paciência para ser resolvido