Connect with us

O que você está procurando?

Fitness

Novo estúdio de bike indoor chega a SP

Chamado de Ride State, o novo estúdio não cobra mensalidade e oferece aulas avulsas de bike indoor e treinos de alta intensidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prestes a ser inaugurado para o público, o estúdio Ride State é mais uma opção para a galera do spinning. O espaço seguirá o conceito de mensalidade free, em que você paga apenas pela aula que deseja fazer. Para isso, basta acessar o site do Ride State, selecionar o horário de sua preferência e reservar a sua bike. Fomos ao espaço, localizado na Vila Olímpia (SP), experimentamos uma aula e conferimos de perto toda estrutura, que está pronta para uso do público a partir do dia 25 de julho.

 

Siba mais: Saiba como escolher sua bicicleta

 

Quanto à aula, fomos apresentados a uma prática intensa e vigorosa, conduzida pelos professores Paco Gonzales e Jerson Junior, respectivamente. O treino foi dividido em dois momentos: 20 minutos de Ride Hiit, ou seja, um treino de alta intensidade intervalado; e outros 20 minutos focados no Ride Move, em cima da bike, que trabalha não apenas pernas e glúteos, mas abdome e membros superiores. Para quem está acostumado com aulas desse perfil, será um treinamento prazeroso; para quem está começando, uma tarefa exaustiva. No entanto, a aula é tão animada que mal se sente o cansaço.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A duração média de cada aula será de 45 minutos, com interação virtual. Isto é, o projeto de som, luz e cor foi pensado para oferecer uma experiência sensorial diferente para os praticantes. Outro ponto interessante do Ride State é o seu equipamento: o estúdio é o primeiro do Brasil a receber as bikes Keiser M3i, feitas com o objetivo de tornar semelhantes as experiências de pedalar indoor e ao ar livre. Além disso, ao final de cada aula, é possível analisar o seu desempenho durante o treino, graças a um software conectado a cada bike.

Para quem está querendo perder peso de forma eficaz e divertida, uma excelente opção, pois ambas as modalidades proporcionam uma alta queima calórica. Lembrando, claro, que só atividade física não traz resultados, mas todo um conjunto de hábitos saudáveis, que vão da alimentação ao estilo de vida que se leva. Recomendamos!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Escrito por

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Últimas Noticias

Saúde

Médica nutróloga revelou os efeitos positivos que essa renúncia pode oferecer ao organismo humano

Nutrição

A cúrcuma, ou açafrão-da-terra, possui incríveis benefícios para a saúde física e mental. Nutróloga ensina maneiras de consumir

Nutrição

Lembre-se que na dúvida vale a pena consultar um especialista

Nutrição

A maioria pensa que esse momento é o "dia do lixo"

Nutrição

Esses questionamentos são recorrentes nas consultas

Saúde

Esse condição desencadeia doenças cardíacas, obesidade, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer

Advertisement

Você também vai gostar

Ciclismo

Treinadora explica como a modalidade pode ser benéfica para quem quer emagrecer e melhorar o rendimento no ciclismo

Ciclismo

Conheça os benefícios da prática para o emagrecimento, condicionamento físico e saúde mental

(+) Esportes

Que tal praticar um exercício que além dos benefícios relacionados ao corpo e queima calórica, auxilia na diminuição do estresse? Veja como!

Ciclismo

Entrevistamos Viviane Mendonça, que incentiva e dá dicas de como as mulheres podem passar a andar mais de bike