Receita: Uma ótima opção de café da manhã ou lanche

Aprenda a fazer uma panqueca proteica de banana que vai bem tanto no café da manhã quanto no lanche da tarde

café da manhã
Foto: Shutterstock

Esta com pressa mas precisa comer algo saudável? Essa panqueca de banana proteica é uma ótima opção para você. É ótima como pré ou pós treino também, pela quantidade de proteínas presente nela. Além disso, você pode recheá-la de diversas formas para nunca enjoar de comer sempre a mesma coisa. É mais uma das receitas que o Kaio Leite tem em sua conta no Instagram, o Fit Uai Comunidade. Veja:

 

Foto: Kaio Leite

Foto: Kaio Leite

 

Panqueca proteica de Banana

Ingredientes:
2 ovos;
1 colher de sopa de farelo de aveia;
1 banana prata grande;
Canela em pó a gosto
Modo de fazer:
– Amasse a banana e misture com os ovos, a aveia e a canela até ficar homogêneo

– Coloque a mistura em uma frigideira antiaderente ou unte a sua frigideira com óleo de coco

– Deixe dourar de ambos os lados e está pronta

 

Veja também: Panqueca matinal fit

 

Dicas

– Você pode comer a panqueca de muitas maneiras diferentes em horários diferentes, para nunca se cansar: pura, recheada com pasta de amendoim, queijo branco ou cottage, um pouco de mel e frutas. Essas são algumas das incontáveis maneiras que você pode comer sua panqueca sem se cansar de estar sempre comendo a mesma coisa, sem contar que você pode fazer a panqueca para o café da manhã, o lanche da tarde ou para qualquer outro horário que você for para a academia.
– Esta panqueca é uma ótima opção para ser consumida antes ou depois do seu treino, pois fornece uma boa quantidade de proteínas e energia de qualidade, auxiliando na disposição e na recuperação muscular.

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