Review: veja o teste do tênis OSR Harmony Road, da Reebok

Modelo da Reebok tem flexibilidade e ótimo amortecimento, dica para corredores iniciantes

OSR Harmony Road, da Reebok,
Foto: Divulgação

Testei um dos mais recentes modelos da Reebok, o OSR Harmony Road em distâncias mais curtas (5km e 7km), além de fazer caminhadas com ele praticamente nessas mesmas distâncias.

A flexibilidade e o amortecimento do tênis me chamaram a atenção, pois, apesar de ser um pouco mais pesado para mim, que já tive um problema no joelho, as dores do impacto na corrida foram bem menores.

O modelo é muito confortável, com cano baixo, o que ajudou na movimentação dos tornozelos durante as corridas. O solado é bastante resistente, ou seja, durabilidade garantida.

Para os corredores que, como eu, já tiveram problemas em ter que parar durante a corrida para amarrar os cadarços do tênis, com o OSR não tive esse problema em nenhuma das corridas e caminhadas que fiz.

A marca optou por colocar nesse modelo um cabedal SmoothFuse sintético em mesh, dando  conforto aos corredores; já a entressola é Tri-zone no calcanhar, ajudando na absorção de impacto. O investimento para este modelo atualmente está com valores até R$ 599,00.

Notas:

Estabilidade 5

Conforto 5

Qualidade do material 5

Amortecimento 5

Grip 5

Leveza 4

Veja fotos do OSR Harmony Road, da Reebok:

Maraísa Bueno é jornalista da Sport Life Brasil, meia-maratonista e pratica Muay Thai.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você