Nutrição

Qual termogênico é mais indicado para perder barriga?

A nutricionista Angela Martins responde quais são os produtos e compostos ideais para o objetivo

Foto: Shutterstock

Muitas pessoas praticam atividade física regularmente, têm uma dieta equilibrada, mas mesmo assim não conseguem perder aquelas gordurinhas localizadas na região abdominal. Então qual seria o melhor termogênico para perder barriga e se livrar desse problema? 

Segundo a nutricionista Angela Martins, esse tipo de suplemento deve ser aliado a exercícios físicos e dieta balanceada. “A cafeína é o ingrediente mais utilizado na composição desses produtos”, conta. “Pois, além de acelerar o metabolismo, reduz a sensação de fadiga, aumenta a diurese e ativa o sistema nervoso central, melhorando a disposição”, explica a especialista.

Além desse composto na hora de procurar um termogênico para perder barriga, a nutricionista indica outros com a mesma função. Confira quais são a seguir! 

Veja qual é o melhor termogênico para perder barriga:

 

 

Os exercícios físicos regulares e a dieta balanceada ainda são os principais aliados para a redução de gordura abdominal, por isso o acompanhamento com profissionais habilitados para estas orientações é fundamental para atingir um bom resultado.

Sabia que a ansiedade é uma das principais portas, para males maiores. Quer saber identificar estes sinais, baixe nosso e-book gratuitamente.

Descubra como o trabalho excessivo pode prejudicar sua saúde. Baixe nosso e-book e saiba mais.

Click to comment

Você também vai gostar

Fitness

Não importa se você é iniciante, intermediário ou avançado: temos a atividade perfeita para eliminar a sua barriga. Confira!

Emagrecimento

Nunca se esqueça que a sua dieta precisa ser equilibrada

Emagrecimento

Essa pergunta é recorrente principalmente para aqueles que almejam emagrecer

Saúde

Em caso de dúvida, não hesite e consulte um especialista

Sair da versão mobile