Os melhores tratamentos estéticos para eliminar as gordurinhas extras

Saiba quais são os tratamentos mais indicados pelos esteticistas para perda de gordura localizada e definição do abdômen!

barriga chapada
Foto: Reprodução / iStock

Ter o corpo bem desenhado e livre das gordurinhas extras é o sonho da grande maioria das mulheres. Para isso, todo mundo conhece a importância da relação entre dietas e exercícios, gastando mais calorias do que consumindo, para enfim, livrar-se dos quilos a mais. Na prática, porém, isso não é tão fácil assim, e muitas vezes precisamos de uma ajudinha especial. Entre elas, há vários tratamentos estéticos que estimulam a queima de gordura (alguns deles apresentam resultados imediatos, logo na primeira sessão!).

 

barriga chapada

Foto: Reprodução / iStock

Leia também: 7 dicas para deixar o seu sanduíche mais saudável

Quando usar gelo ou compressa quente em lesões?

As esteticistas Nathalie Moreno e Shane Tsuji, listaram os cinco melhores procedimentos estéticos para quem deseja ficar com o corpo em forma:

 

1. Endermologia

Essa técnica é uma das menos dolorosas e invasivas para modelar o corpo. A endermologia não fere de forma alguma a pele do paciente. O tratamento é feito inteiramente por massagens profundas, com a aplicação de vácuo e manobras manuais. O resultado da é a perda de gordura localizada, redução de celulite, de flacidez, a tonificação da pele e estimulação da circulação sanguínea.

 

2. Lipocavitação

A Lipocavitação é o tratamento perfeito para eliminar a gordura da região abdominal. Essa técnica consiste na queima de gordura localizada através da aplicação um aparelho de ultrassom. Os primeiros resultados podem ser sentidos logo após as primeiras sessões, em que já são notáveis as primeiras reduções de gordura.

 

3. Drenagem linfática

O foco da drenagem linfática é eliminar a retenção de líquidos e de gordura localizada. O objetivo dessa técnica é estimular o sistema linfático. Os benefícios da drenagem linfática são inúmeros, desde a estimulação da circulação sanguínea e relaxamento corporal, assim como, claro, os benefícios estéticos, com a redução da retenção de líquido e combate à celulite e gordura localizada. Os resultados do tratamento são rápidos e em apenas três sessões já é possível sentir os primeiros resultados no corpo. De fato, a drenagem linfática realmente esculpe o corpo.

 

4. A Corrente russa

Esse procedimento serve para tratar a flacidez e tonificar os músculos. A corrente russa é um dos tratamentos mais modernos que existem. Seu objetivo é tonificar e definir os músculo, reduzindo consideravelmente a flacidez. São colocados alguns eletrodos nas regiões do corpo que se deseja definir e são aplicadas pequenas descargas elétricas, que permitem a contração e movimento muscular.

 

5. Manthus – corrente elétrica

O Manthus promove o emagrecimento através da aplicação de microchoques nas regiões que devem ser tratadas para quebrar as moléculas de gordura. Além de redução de gordura e de medidas, o procedimento elimina a celulite, melhorando muito a aparência da pele.

Fontes: esteticistas Nathalie Moreno e Shane Tsuji, do Espaço Lótus.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você