Treine em qualquer lugar com o aplicativo BTFIT

O aplicativo BTFIT tem mais de 4 mil vídeos, que podem ser baixados e vistos offline para você treinar em qualquer lugar mesmo se o seu tempo é curto

Betina Dantas - BTFIT
Foto: Divulgação / Bodytech

Muitas vezes a correria do dia a dia deixa a gente cansado demais para ir até uma academia e isso acaba prejudicando a evolução nos treinos. Por isso, o que não faltam são aplicativos fitness que ajudam a manter o foco na atividade física. O BTFIT, criado pela rede de academia Bodytech, foi lançado não faz muito tempo e já faz sucesso entre os usuários. Ele é conhecido por oferecer videoaulas ministradas por professores da própria academia, e duram até 30 min. Ou seja, para quem tem andando em cima do ponteiro do relógio, é uma alternativa que cabe no bolso, pois a versão premium (que dá acesso a todas as modalidades de videoaulas e a um plano de treino personalizado de acordo com seu objetivo) custa R$ 14,99 por mês. Há também a versão gratuita, que oferece o play para apenas algumas videoaulas, como a de abdominal.

 

Betina Dantas - aplicativo BTFIT

Foto: Divulgação / Bodytech

Veja também: 5 aplicativos fitness para ter no celular

Krav Magá, o metódo rápido e eficaz de defesa pessoal

Conheça 6 exercícios de musculação para cadeirantes

 

Nessas aulas, o usuário pode escolher a intensidade da atividade e ver quanto tempo dura cada uma. Já nas aulas individuais com personal online, pode ser feito com ou sem uso de equipamentos, personalizados gerados com base no histórico de atividades, objetivo e disponibilidade de horário do usuário. Veja as disponíveis no programa:

  • Abdominal
  • MatPilates
  • Dança
  • 20 Minute Workout
  • Ballet Fitness
  • Superioga

Vale dizer que aplicativo tem mais de 4 mil vídeos de exercícios que podem ser feitos em qualquer lugar. Ou seja, você não irá se cansar facilmente da proposta das aulas e poderá baixá-las e assisti-las depois. Para saber mais sobre o app, clique aqui.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você