Connect with us

O que você está procurando?

Busca

Saúde

Vigilantes do peso lança novo programa de emagrecimento

Novo programa ensina que alcançar o bem estar é tão importante quanto emagrecer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O Vigilantes do Peso lança em outubro um novo programa de emagrecimento para quem já é adepto do ProPontos, ter uma ajuda maior para emagrecer. O + leve tem 4 livros principais: Comer, correr, sorrir e express. Os livros são dedicados aos pilares do programa (comer melhor, mover mais e despertar a força interior), o + leve proporciona o emagrecimento saudável, com a perda de até 1 kg por semana. Segundo Rodrigo Faro, o diretor do Vigilantes do Peso o programa original teve esse acréscimo do + leve para tirar a visão das pessoas que o programa ajudaria apenas a criar uma dieta, mudar o peso e um número na balança, eles querem mudar tudo isso para uma visão de mudança de estilo de vida, ganho de saúde e auto-respeito. “Esse programa proporciona uma sensação de estar emagrecendo, mas não através de restrições alimentares. A ideia é trazer motivação e bem estar, isso vai fazer com que a perda de peso seja apenas consequência disso” afirma Faro.

A modalidade Express é a maior novidade, os associados podem seguir um programa sem contar pontos. O livro traz todas as informações para que os associados possam seguir esse plano, além de uma lista de alimentos plenos, que você pode comer na quantidade que você quiser. Desde que o associado se mantenha nessa lista, não haverá motivo para a contagem de pontos, mas ainda deve haver a monitoração dos alimentos ingeridos.

 

Veja também: 7 alimentos que ajudam a emagrecer

 

Mais uma novidade que o Vigilantes do Peso vai trazer com o + leve é um aplicativo para que os associados possam ver mais facilmente os pontos de cada alimento e receber em casa a ajuda de orientadores (pessoas que já passaram pelo vigilantes do peso e tiveram sucesso em sua jornada). Mas esse aplicativo não libera as pessoas de frenquentar as reuniões, é preciso ir mesmo assim. O novo programa não foca apenas nos alimentos, ele traz uma certa pontuação para os exercícios feitos no dia a dia de cada um, o Ponto Fit. Com uma diferença, no programa antigo, você podia fazer exercícios com o intuito de estar livre para poder mais, nesse isso nao acontece mais, você apenas ganha os pontos fit, mas não pode comer mais por isso.

Escrito por

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Últimas Noticias

Nutrição

Esse alimento é uma figurinha famosa mas mais diversas dietas saudáveis

Nutrição

Mais uma prova de como adaptar o doce no seu dia a dia

Nutrição

Alimentos ricos em nutrientes e vitaminas impactam no bom funcionamento da visão

Saúde

Outro estudo que denota o perigo do consumo dessa bebida

Treinos

Essa compreensão é importante antes de montar cronograma de treinos

Emagrecimento

Essa proposta ainda precisa ser cumprida de acordo com seu limite

Advertisement

Você também vai gostar

Corrida

Confira os lançamentos de tênis para running da Skechers para este segundo semestre de 2017

Produtos

Na busca pela potencialização da performance dos atletas, a aposta é em tecnologia, design e conforto

Produtos

Perfeito para ir do treino direto para a correria do dia a dia, o modelo AlphaBOUNCE chega às lojas em novas cores e com...

Fitness

Utilizando o remo e o cilindro, a nova aula Full Hard da Academia Bio Ritmo promete queimar até 600 cal em apenas 30 min...