No final de setembro, Mari Nóbrega compartilhou uma foto de um ultrassom declarando que está grávida em seu Instagram. Claro que a notícia deixou todos os seguidores muito curiosos. Afinal, como será agora a rotina de treinos e dieta da influencer, não é mesmo?
Por isso, a Sport Life conversou com a futura mamãe de menina para saber o que mudará nos próximos meses. E também o que já foi modificado nessas quase 15 semanas de gravidez na rotina de Mari Nóbrega. Confira o bate papo a seguir:
SL: Como foi o processo da gravidez? Você estava planejando?
MN: O processo até hoje está lindo. Sim. Foi planejada. Há 6 meses decidimos parar o anticoncepcional para que no meio do ano começássemos as tentativas.
SL: Quais as mudanças que já notou em seu corpo e na hora de treinar?
MN: A gravidez é uma sensação única e louca. O corpo começa a dar sinais desde o início – primeiro sinais internos, cólicas, sono, e depois começam os externos né? As formas já não são mais as mesmas (risos). Quanto aos treinos, desde quando descobri estar grávida, mudei os estímulos, as cargas, os intervalos e os tipos de treinos.
SL: Como ficarão os treinos e alimentação agora? O que pensa em mudar?
MN: Quero me manter ativa e cuidando da alimentação, assim como sempre fiz. Mas tudo conforme eu possa e conforme seja saudável para mim e para a minha filha.
SL: Já sentiu o famoso desejo de comer algo? Se sentir, você vai evitar ou não vai se privar durante a gravidez?
MN: Nada de privações. Agora é a hora de pensar na saúde da minha filha. Não existe dietas restritas agora. Ainda não tive desejos loucos mas se tiver vou atrás rápido (risos). Quanto à fome, já aumentou bastante e tento fazer opções saudáveis – como sempre. Mas assumo que às vezes como muito, me permito e sou feliz.
SL: A suplementação continuará a mesma?
MN: Não, algumas coisas já mudaram. Agora elas são voltadas para a saúde do bebê também e não para o físico.
SL: Você parece ser bem tranquila, tem alguma preocupação estética relacionada à gravidez?
MN: Nenhuma. O meu corpo não pertence a mim. Agora ele é todo da Maria. Depois a gente pensa nele de novo.
SL: O que está sentindo e o que espera para os próximos meses?
MN: Graças a Deus não tive enjoos e nada de passar mal. Estou me sentindo bem e disposta, pelo menos até agora. Espero continuar assim.