Adidas lança linha Combat Sports em parceria com os irmãos Nogueira

A linha Adidas Combat Sports foi idealizada com os acessórios usados em algumas artes marciais e chega ao Brasil em parceria com os Irmãos Nogueira

luva para artes marcias
Foto: Divulgação

Atletas profissionais e amadores de artes marciais ganharam uma nova alternativa na hora de escolher a marca dos seus equipamentos. A  Adidas relança no mercado brasileiro a linha Combat Sports, voltada exclusivamente para modalidades como jiu-jitsu, caratê, muay thai, judô e taekwondo. Serão mais de 250 acessórios diferentes disponíveis para os consumidores, entre quimonos, luvas e caneleiras.

luva para artes marcias

Foto: Divulgação / Adidas

Para dar início aos trabalhos no Brasil, a Adidas fechou um acordo de distribuição com a Kanui, líder no e-commerce de esportes de ação e lifestyle, e de patrocínio ao Instituto Irmãos Nogueira, fundação dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, garotos-propaganda da marca.

 

Veja também: Receitas: Barrinha de cereal para fazer em casa

Aprenda os benefícios da pitaya e duas receitas saborosas

 

O Instituto, que atende mais de 2 mil crianças carentes em cinco polos no Rio de Janeiro, receberá 5% do faturamento sobre as vendas de luvas Adidas até o próximo dia 10 de abril.

 

Gostou da novidade? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos que também podem se interessar por essa nova linha da Adidas!

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você