Connect with us

O que você está procurando?

Produtos

Adidas lança novas cores do AlphaBOUNCE

Perfeito para ir do treino direto para a correria do dia a dia, o modelo AlphaBOUNCE chega às lojas em novas cores e com cabedal diferenciado

Tênis da Adidas da linha AlphaBOUNCE
Foto: Reprodução
[PAGE TITLE]

Corredores, essa é para vocês: a Adidas lançou outras cores para o AlphaBOUNCE, um tênis que possui entressola de amortecimento BOUNCE e cabedal sem costura. Um dos pontos fortes do modelo é o conforto e a versatilidade para ser usado em todos os momentos. Isso porque o tênis foi desenvolvido por uma tecnologia de captura de movimentos chamada Aramis, que mede a mecânica do pé durante a caminhada, trote e corrida.

Tênis da Adidas da linha AlphaBOUNCE

Foto: Reprodução

Com base em percepções destes movimentos, as características definidoras do AlphaBOUNCE foram projetadas para oferecer suporte ou expansão onde o seu pé mais precisa, juntamente com materiais mínimos e costura. Além disso, o cabedal, que também utiliza a tecnologia Aramis, privilegia o conforto, o estilo e a adaptabilidade ao pé durante o uso. A entressola BOUNCE é composta de EVA e foi projetada cuidadosamente para garantir a sensação de maciez e conforto na passada, além uma experiência ágil e elástica durante o movimento.

O Adidas AlphaBOUNCE  estará disponível nas cores areia, cinza mescla com amarelo, preto, petróleo com solado em azul dégradé e grafite com solado branco. Os modelos, que custarão R$ 499,99, poderão ser encontrados no próprio site da Adidas, nas lojas físicas da marca e na Authentic Feet.

VEJA TAMBÉM

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Corrida

Problema é comum entre corredores e precisa de paciência para ser resolvido