(+) Esportes

Casimiro bate recorde de audiência com transmissão ao vivo de Fla-Flu

Streamer carioca alcançou pico de 265 mil pessoas simultâneas na Twitch durante a vitória do Fluminense

Casimiro bate novo recorde / Foto: reprodução Twitter @casimiro

O jornalista e streamer carioca, Casimiro Miguel (28), não para de quebrar recordes de audiência. Dessa vez, Cazé foi responsável pela maior transmissão de futebol da história da Twitch – plataforma onde faz suas lives – ao exibir a vitória de 1 a 0 do Fluminense diante do Flamengo, pelo Campeonato Carioca de 2022.

Com um pico em torno de 265 mil pessoas simultâneas em sua live, Casimiro teve, ao todo, aproximadamente 600 mil espectadores acompanhando o jogo em seu canal.

O clássico carioca foi marcado pela entrega e determinação dos atletas em campo. Com poucas chances e muitas discussões, o Fla-Flu teve, inclusive, dois jogadores expulsos de cada lado: Vitinho (Flamengo) e Calegari (Fluminense). Ambos se estranharam após uma dividida mais ríspida.

O jogo, no entanto, foi decidido nos minutos finais, com gol de Jhon Arias aos 44 da segunda etapa. Com a vitória transmitida pelo canal de Casimiro, o Fluminense vai a nove pontos e assume a segunda posição da tabela. Já o Flamengo permanece com sete pontos, em quarto lugar.

Vale lembrar que, na semana passada, Cazé já havia batido seu recorde pessoal de audiência na Twitch, ao exibir o primeiro episódio da série documental “Neymar: O Caos Perfeito”, produzida pela Netflix. Na ocasião, o streamer atingiu o pico de, aproximadamente, 540 mil espectadores simultâneos.

Você também vai gostar

Saúde

O atacante de 31 anos vai passar por cirurgia com prazo de recuperação de até um ano

Futebol

Esse período coincidiu com o ciclo de “vacas magras” no clube da Gávea

(+) Esportes

Técnico comandou o Athletico Paranaense no empate de ontem contra o Flamengo no Maracanã, pelas quartas de final da competição

(+) Esportes

Psicanalista especializado em performance esportiva analisa rendimento do atleta após falha na final da Libertadores

Sair da versão mobile