Ciclofaixa de Ribeirão Preto vai funcionar nas vésperas das festas de fim de ano

O horário de atendimento será das sete horas da manhã até a uma da tarde. Porém, a locação de bicicletas nessas ocasiões, ficarão centralizadas no Parque Raya

ciclofaixa em Ribeirão Preto
(Foto: Divulgação)

As famílias ribeirão-pretanas vão poder continuar aproveitando muito bem suas opções de confraternização nesse final de ano. É que foi anunciado que nos próximos domingos, dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente, a Ciclofaixa de Lazer terá horário de funcionamento normal: ficando aberta das 7h às 13h para a população. Uma ótima opção para quem quer passar um tempo saudável e divertido com quem se gosta.

O trajeto entre os parques Curupira e Luis Carlos Raya – pontos que unem o percurso de quase sete quilômetros da Ciclofaixa na avenida Maurílio Biagi, não terão qualquer alteração nesses dias. Contudo, excepcionalmente nessas datas, o aluguel das bicicletas estará centralizado no parque Raya e, para usufruir desse serviço, é necessária a apresentação de um documento com foto.

“Não poderíamos deixar de estar presentes em datas tão especiais. Nossos domingos são marcados por muitas famílias tirando um tempinho para pedalar, que é uma atividade física unida ao lazer. Tenho certeza que nesses dias todos terão um motivo a mais para curtir, confraternizar e celebrar o Natal e a entrada de 2018”, afirma Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

A ciclofaixa de lazer ribeirão-pretana exista há mais de sete anos. O programa une atividade física e integração familiar aos domingos.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você