Ciclovia da Avenida Paulista: 5 momentos que marcaram a inauguração

Confira imagens e depoimentos que registraram a celebração

Inauguração da ciclovia da Avenida Paulista
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã do último domingo (28/6), foi inaugurada a ciclovia da Avenida Paulista e cerca de 35.000 pessoas estiveram presentes para comemorar a nova faixa exclusiva para bicicletas no coração da capital.

+ Cicloturismo: viaje com a magrela 

O evento foi marcado por centenas de ciclistas, amigos, famílias e simpatizantes que se uniram para pedalar juntos. Confira imagens e depoimentos que registraram a importância e animação da inauguração:

1. Centenas de pessoas se reuniram para pedalar pelo novo espaço e comemoraram o marco da cidade fazendo questão de registrar a participação e compartilhar nas redes sociais. 

Inauguração ciclovia da Avenida Paulista

Foto: Reprodução Instagram/@superzier

 

2. Além de muita animação, a inauguração também foi marcada por música e intervenções culturais. 

Inauguração ciclovia Avenida Paulista

Foto: Reprodução/Instagram

 

3. Ciclistas vítimas de acidentes ganharam homenagens de amigos e familiares. 

Ciclovia Avenida Paulista

Foto: Reprodução Instagram/@cleciusgonzaga

 

4. “Para além desse domingo na Paulista, que foi lindo com todas as faixas ocupadas por pessoas simplesmente curtindo, compartilhando e pedalando muito, a inauguração da ciclovia trouxe a sensação de algo que veio para todos os dias – sim, a ciclovia é permanente e de todos, dia e noite. Um marco nesse lugar tão especial parta os paulistanos, rumo a uma cidade mais voltada para as pessoas.” Leonardo Dias, fotógrafo 

Ciclovia Avenida Paulista

Foto: Reprodução/Instagram

 

5. “Eu não uso bicicleta como meio de transporte, mas sou a favor de tudo que torna a cidade mais humana e inclusiva. Ontem estive na inauguração com as minhas três cachorras e foi muito emocionante. Lindo ver bicicletas, patins, skates, cadeiras de rodas, triciclos, adultos, crianças, idosos, cachorros… ocupando uma das avenidas mais importantes da nossa cidade. Só vi sorrisos e esperança de um futuro melhor. Espero que a Paulista feche mesmo todos os domingos e eu estarei lá!” Julia Bobow, atriz 

Cachorrinhos na Paulista: tá tendo!

Posted by Julia Bobrow on dimanche 28 juin 2015

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você