Corrida Bloomberg Square Mile Relay retorna a São Paulo

O evento reúne empresas e organizações financeiras através do esporte para ajudar projetos filantrópicos

Corrida Bloomberg Square Mile Relay
Foto: Reprodução/Instagram

Após reunir 100 times de empresas de serviços corporativos e financeiros no ano passado, a Corrida Bloomberg Square Mile Relay volta a São Paulo. Essa será a segunda edição do evento que acontece nas principais cidades do mundo, que começou em Londres, em 2007, e já passou por Dubai, Hong Kong, Nova York, São Francisco, Xangai, Cingapura, Sydney e Tóquio.

Na capital paulista, a Corrida Bloomberg Square Mile Relay acontecerá no bairro do Itaim Bibi, em uma quinta-feira, 23 de agosto. Para concorrer pelo título de empresa mais rápida é preciso fazer a inscrição no site, que já está aberta. O evento tem como objetivo melhorar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e construir um senso de parceria entre os colegas. “A Bloomberg é conhecida como um centro global para a comunidade financeira”, disse Geraldo Coelho, diretor de vendas para a América do Sul. “Agora, a corrida nos ajuda a juntar corporações, também, para competir, se divertir e participar de projetos filantrópicos”.

A prova envolve equipes de 10 colegas de trabalho, em que cada um correrá o curso de uma milha (1,6 km) em torno do Parque do Povo. A corrida termina com um evento de comemoração onde a equipe mais rápida é anunciada, enquanto os corredores são recepcionados com DJ ao vivo, comida e bebidas. No ano passado, a empresa mais rápida foi a OMINT, seguida pelo Itaú Unibanco e pela Oracle.

Através da pesquisa on-line “The Extra Mile” os corredores e torcedores puderam selecionar uma iniciativa filantrópica para receber os fundos angariados pela corrida. Na segunda edição brasileira, o Instituto Esporte Educação, organização que promove o esporte educacional em áreas com baixo nível socioeconômico, foi o projeto selecionado. Além disso, os participantes também terão a chance de oferecer seu tempo para trabalhar com os voluntários da Bloomberg no projeto da comunidade.

Confira 12 dicas para correr na rua:

 

 

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você