Diadora React W: veja o review do tênis experimentado em várias atividades

O calçado foi usado em aparelhos e aulas de academia para testar sua leveza e conforto

diadora react w
Foto: Reprodução/Instagram

O tênis Diadora React W promete leveza e conforto durante as atividades físicas. O calçado é indicado para praticantes de exercícios que procuram essas duas características. E para comprovar isso, testamos o produto em várias situações.

Caminhada e corrida

Na esteira, o Diadora React W surpreendeu, principalmente quando testado em uma corrida de meia hora. Em uma caminhada ele é muito confortável, assim como em velocidades mais intensas. Por ele não ser um tênis de corrida, não é muito recomendado utilizá-lo em distâncias longas. Porém, é possível correr com ele bem por ser um calçado leve.

Aparelhos fitness e musculação

Tanto na escada quanto no transport, o Diadora React W possibilita o movimento de forma confortável e leve. Seu tecido é respirável e flexível, assim durante as atividades mais intensas os pés não ficam afetados.

Durante a musculação ele também pode ser usado. Apesar do pouco impacto do treino de força, a sola do sapato é bastante aderente ao chão e proporciona estabilidade na pisada.

Spinning

Até na aula de bike o Diadora React W pode ser usado. Assim como nas outras atividades físicas, ele deu leveza e conforto aos pés.

Saiba mais sobre o Diadora React W:

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você