Review: confira a opinião do corredor sobre o Fila Kr3 Knit

Fellipe Franco é corredor há 5 anos e blogueiro da Sport Life, ele testou o tênis Fila Kr3 Knit, e conta suas percepções sobre o modelo! Veja tudo aqui

Fila Kr3 Knit
Foto: Divulgação
Design para a performance, é como eu vejo e senti o novo modelo Fila Kr3 Knit. Com o cabedal em knit, parecido com uma trama de tricô, facilita a ventilação durante a corrida e torna o tênis mais leve em relação aos outros materiais. Senti que o drop baixo fica ainda mais confortável para correr curtas distâncias e os treinos de tiro. Testei ele na 25ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo, onde fiz dois trechos de 5 km. Ele se adaptou muito bem no ritmo forte que mantive e me deu um bom suporte o tempo todo. Em relação a estabilidade é bem razoável dando flexibilidade a pousada. Indico o uso aos corredores mais experientes, leves (55kg a 80kg ) e que estão desejando bater seus recordes pessoais em distâncias mais curtas. Vale a pena ter este tênis na sua coleção se você é aquele corredor rápido e explosivo!

Saiba detalhes sobre o Fila Kr3 Knit:

Peso: 176g
Drop: 8mm
Pisada: Neutra
Cabedal: fusionado em malha de tricô
Amortecimento: Energizes
Indicação: competição e treinos de velocidade

 Fila Kr3 Knit – R$ 499,90

Amortecimento: bom (4)

Estabilidade: regular (3)

Flexibilidade: bom (4)

Grip (Aderência ao solo): excelente (5)

Conforto: bom (4)

Leveza: excelente (5)

 

Quem testou?

fila kr3 knit

Foto: Reprodução / Instagram Fellipe Franco

Fellipe Franco, formado em educação física pela USP. Corre desde 2012, é treinador de corrida na assessoria Ztrack Esporte & Saúde, personal trainer e fundador da coach escadaria Fê Franco.

Quer mais opções? Confira a nossa matéria completa de tênis de corrida econômicos.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você