Conheça a história da corredora que fez das marmitas fit a sua renda

Gisa Olivera investiu R$ 200 em 20 escondidinhos e hoje fatura cerca de R$ 7 mil com o Levinho Fit

gisa oliveira
Foto: Reprodução/Instagram

Gisa Oliveira perdeu as contas de quantas corridas já participou, mas ela nunca irá esquecer daqueles 20 escondidinhos que deram início à sua empresa, o Levinho Fit. A atleta, que sempre teve contato com esporte por causa dos pais, estava desempregada quando decidiu pegar seus últimos trocados para fazer alguma marmitas saudáveis para vender.

Como surgiu o Levinho Fit

A corredora tinha acabado de se desligar de uma plataforma de motoristas particulares, quando decidiu inovar para ganhar dinheiro. “Comecei a fazer marmitas por necessidade, ainda não tinha terminado de pagar o carro e a manutenção estava pesando no bolso”, relembra da situação. Foi então que a Gisa Oliveira pegou seus trocados, exatamente 200 reais, para fazer 20 escondidinhos de carne com mandioquinha e frango com batata doce.

gisa oliveira

Foto: Reprodução/Instagram

O que a filha da professora de Educação Física não imaginava é que em duas horas venderia tudo. “Vi ali uma luz no fim do túnel, foi quando comecei a pesquisar sobre comida congelada e no dia seguinte criei uma conta no Instagram com fotos de alguns pratos que já tinha feito”, conta como surgiu o Levinho Fit. Hoje em dia, a corredora fatura de seis a sete mil reais por mês, fazendo em média 30 a 40 kits de marmitas, totalizando cerca de 300kg de comida entregues a clientes fiéis.

levinho fit

Foto: Reprodução/Instagram

Fazer a comida saudável não foi nenhum problema para Gisa Oliveira, pois desde criança ela já se alimentava bem. Sua mãe e seu pai, professor de Atletismo, ensinaram-lhe que comer certo era essencial para o esporte e para a saúde. “Acabei aprendendo em casa e pesquisando muito, sempre fui curiosa, então a gente saía para comer fora e eu queria saber como era feito o prato para depois fazer”, explica como adquiriu seus dotes culinários.

Gisa Oliveira além das marmitas

Além da alimentação, outra área que Gisa Oliveira se dedica é em equipes esportivas. “Como desde criança acompanhei meu pai nos treinos e provas de corrida de rua, passei a vida vendo ele incentivar as pessoas a se exercitarem”, comenta como surgiu o interesse de se envolver com o Chama Que Vem e com o Vem Pro Corre.

gisa oliveira

Foto: Reprodução/Instagram

Ser uma das organizadoras dos grupos deixa a cozinheira fit muito lisonjeada. “Transbordo de felicidade por conseguir fazer brilhar os olhos de quem faz um treino. O que eu via quando criança e não entendia muito bem, mas hoje tenho todas as respostas com o carinho que recebemos de cada um que está toda semana ou chega pela primeira vez”, diz.

Mais informações sobre as equipes:

Chama Que Vem: o grupo se encontra todos os sábados às 9h na Escadaria do Sumaré. O treino é gratuito e não precisa de inscrição: é só chegar com 30min de antecedência para fazer o check-in.

Vem Pro Corre: o grupo se encontra todas as terças para correr e se divertir na Avenida Paulista. A concentração é feita às 20h15 na Praça dos Ciclistas, em frente ao número 2424 da avenida.

Gostou de conferir essa história? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para saber mais sobre saúde e esporte: InstagramFacebook e Twitter.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você