Conheça os triatletas que prometem ser destaque do IRONMAN 70.3

A prova acontecerá nesse domingo em Florianópolis e em outros locais do Brasil

ironman 70.3
Foto: Reprodução/Instagram

O IRONMAN 70.3 Florianópolis acontece, nesse domingo (22), na Praia dos Ingleses. As outras disputas de distância 70.3 também acontecerão em outros locais do Brasil, como Maceió, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Nessa primeira etapa estarão reunidos vários atletas da elite, que buscam pontos no ranking de classificação para o Mundial IRONMAN 70.3 deste ano. Alguns triatletas prometem se destacar na competição. Igor Amorelli, duas vezes campeão do IRONMAN e três do 70.3 é uma das promessas. Com quatro títulos do IRONMAN 70.3 e bicampeão mundial de duathlon, Santiago Ascenço também pode levar a disputa. A atleta Bia Neres, vencedora da prova em Palmas e vice-campeã de triathlon, é a promessa feminina.

Nessa edição em Florianópolis, 1300 atletas de 23 países irão participar. Inclusive, a prova contará com a presença de estrelas internacionais, como o norte-americano Tim O’Donnell, vencedor do IRONMAN Brasil em 2013 e campeão mundial de longa distância. O atleta ainda é top 3 em Kona e no Mundial IRONMAN 70.3. Lauren Goss, dos Estados Unidos, com seis títulos no circuito 70.3 é outra atleta para o circuito.

Aproveite e veja abaixo dicas que a Bia Neres deu para quem vai participar de um Ironman:

 

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você