Letícia Bufoni vence torneio internacional de skate street em Paris

O evento aconteceu com vista para Torre Eiffel e teve a presença de 36 skatistas

skate
Foto: Famosos e Celebridades

A atleta Leticia Bufoni foi campeã, nesta quarta-feira, de um torneio internacional de skate em Paris. Diferente da pressão das Olimpíadas de Tóquio, Leticia já entrou dominando a competição, a atleta enfrentou Eugenia Ginepro, da Argentina, e Charlotte Hym, da França, e confirmou o seu favoritismo na disputa.

Com manobras baseadas no cenário parisiense, o evento foi realizado na Praça do Trocadero em que a vista era nada menos do que a Torre Eiffel. Leticia Bufoni e os demais skatistas tiveram quatro minutos para demonstrar o que haviam preparado de manobras.

A vitória da brasileira veio após a lesão da finalista olímpica Aori Nishimura que derrotou a argentina Eugenia Ginepro. A japonesa ficou com o segundo lugar na competição. Além de Bufoni, as brasileiras Monica Torres e Marina Gabriela também estiveram presente no torneio, mas pararam nas quartas de finais.

Antes do campeonato, Bufoni reconheceu a pista e recebeu a vista de Neymar, craque do PSG. Amigos de longa data, o jogador fez questão de prestigiar a skatista e os dois conquistaram os internautas nas redes sociais ao aparecerem juntos.

Colaboração: Famosos e Celebridades

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você