“Às vezes como muito, me permito e sou feliz”, fala Mariana Nóbrega sobre a gravidez

A fitness influencer contou o que mudou em seus treinos e alimentação após descobrir que será mãe de uma menina

mari nóbrega
Foto: Reprodução/Instagram

No final de setembro, Mari Nóbrega compartilhou uma foto de um ultrassom declarando que está grávida em seu Instagram. Claro que a notícia deixou todos os seguidores muito curiosos. Afinal, como será agora a rotina de treinos e dieta da influencer, não é mesmo?

mari nóbrega

Mari escreveu em seu Instagram que não aguentava mais guardar segredo e disse.”Estamos GRÁVIDOS! E agora bate aqui dentro 2 (…)” – Foto: Reprodução/Instagram

Por isso, a Sport Life conversou com a futura mamãe de menina para saber o que mudará nos próximos meses. E também o que já foi modificado nessas quase 15 semanas de gravidez na rotina de Mari Nóbrega. Confira o bate papo a seguir:

SL: Como foi o processo da gravidez? Você estava planejando?

MN: O processo até hoje está lindo. Sim. Foi planejada. Há 6 meses decidimos parar o anticoncepcional para que no meio do ano começássemos as tentativas.

SL: Quais as mudanças que já notou em seu corpo e na hora de treinar?

MN: A gravidez é uma sensação única e louca. O corpo começa a dar sinais desde o início – primeiro sinais internos, cólicas, sono, e depois começam os externos né? As formas já não são mais as mesmas (risos). Quanto aos treinos, desde quando descobri estar grávida, mudei os estímulos, as cargas, os intervalos e os tipos de treinos.

mari nóbrega

A influencer continuará os treinos e dieta, mas com mais equilíbrio ainda, focando na saúde da bebê- Foto: Reprodução/Instagram

SL: Como ficarão os treinos e alimentação agora? O que pensa em mudar?

MN: Quero me manter ativa e cuidando da alimentação, assim como sempre fiz. Mas tudo conforme eu possa e conforme seja saudável para mim e para a minha filha.

SL: Já sentiu o famoso desejo de comer algo? Se sentir, você vai evitar ou não vai se privar durante a gravidez?

MN: Nada de privações. Agora é a hora de pensar na saúde da minha filha. Não existe dietas restritas agora. Ainda não tive desejos loucos mas se tiver vou atrás rápido (risos). Quanto à fome, já aumentou bastante e tento fazer opções saudáveis – como sempre. Mas assumo que às vezes como muito, me permito e sou feliz.

SL: A suplementação continuará a mesma?

MN: Não, algumas coisas já mudaram. Agora elas são voltadas para a saúde do bebê também e não para o físico.

mari nóbrega

A mais nova mãe fitness revelou que está esperando uma menina, que se chamará Maria – Foto: Reprodução/Instagram

SL: Você parece ser bem tranquila, tem alguma preocupação estética relacionada à gravidez?

MN: Nenhuma. O meu corpo não pertence a mim. Agora ele é todo da Maria. Depois a gente pensa nele de novo.

SL: O que está sentindo e o que espera para os próximos meses?

MN: Graças a Deus não tive enjoos e nada de passar mal. Estou me sentindo bem e disposta, pelo menos até agora. Espero continuar assim.

Saiba mais sobre Mari Nóbrega:

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você