Após três semanas em coma, morre o fisiculturista Rich Piana

O atleta estadunidense Rich Piana foi encontrado pela namorada em colapso. Investigações preliminares indicam overdose

rich piana - fisiculturista
Foto: Reprodução / Instagram Rich Piana

O fisiculturista americano Rich Piana morreu hoje pela manhã após três semanas internado em coma. Piana foi encontrado no dia 7 de agosto por sua namorada Chanel em colapso no banheiro de seu apartamento na Flórida. Ela tentou segurá-lo, mas por conta do seu tamanho e peso, não teve sucesso. O fisiculturista foi levado às pressas para um hospital, onde foi colocado imediatamente em coma induzido.

 

VEJA TAMBÉM:

Vitamina D: os poderes desse importante nutriente para o organismo

 

Uma pesquisa preliminar no apartamento de Piana revelou mais de 20 frascos de esteroides e um pó branco. Entretanto, ainda não está claro se foram essas substâncias que levaram à morte do famoso atleta.

Poucos minutos antes da publicação dessa matéria, Chanel compartilhou a foto abaixo com um texto comovente em seu Instagram:

rich piana e chanel

Foto: Rich Piana e sua namorada, Chanel |Reprodução / Instagram Chanel

“Eu sempre vou me lembrar o quanto eu amava segurar sua mão. Eu sempre me lembro de como eu me sentia tão amada quando ele acordava e me beijava na testa. Eu sempre me lembrarei de como era ter o grande amor da minha vida. Eu sempre me lembrarei que fui amado pelo homem mais incrível que já conheci. Eu sempre me lembrarei que há um buraco no meu coração, que a ele sempre pertencerá. Eu sempre me lembrarei que algum dia quando for meu tempo – ele vai preencher esse espaço dentro de mim e eu ficarei inteira novamente. Assistimos um filme ontem e eu disse: É assim que deveria ser. Nós deveríamos ir juntos. Então, quando for meu tempo algum dia – venha me encontrar e me leve para onde devemos ir, porque eu não quero ir a outro lado sem você”.

Piana tinha 46 anos, competiu e ganhou várias competições de musculação ao longo dos anos – incluindo o Sr. Califórnia – e se tornou sensação em redes sociais como o Instagram, acumulando mais de 1 milhão de seguidores.

Fonte: TMZ

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você