Mundial de Iroman será transmitido pela primeira vez na web este final de semana

A competição Iroman acontecerá em Kona, no Havaí, e terá sua primeira transmissão pela internet neste sábado. Saiba como assistir

Iroman Havaí
Triatleta Igor Amorelli correndo em prova. | Foto: Romulo Cruz

Você já teve a oportunidade de assistir uma prova de Iroman? Se você ainda não viu, saiba que pela primeira vez a prova será transmitida pela internet neste sábado (14). O Mundial de Iroman acontecerá anualmente em Kona, no Havaí. A prova é de triathlon integrando natação, bicicleta e corrida no mesmo dia.

Se você gosta de triathlon ou simplesmente tem curiosidade em assistir a competição, a transmissão será feita em tempo real a partir das 13h15, pela Red Bull TV.

Entre os competidores de elite que vão encarar os 3.86 km de natação, 180.25 km de ciclismo e 42.2km de corrida, está o brasileiro Igor Amorelli. O catarinense garantiu a sua presença no Havaí com antecedência devido aos bons resultados na temporada. Assim, iniciou mais cedo a preparação ao evento e acredita na possibilidade de obter um resultado histórico em sua carreira.

“Chegamos com duas semanas de antecedência no Havaí e fizemos uma semana de treinos fortes, mas agora já estou diminuindo bastante. Hora de descansar, continuar se alimentando bem e fazer treinos de manutenção. A preparação foi muito boa e estou feliz com a forma. Ano passado foi difícil, e a lição que eu tiro é que nunca vai ser fácil”, afirma o triatleta brasileiro.

Conheça alguns atletas que participarão do Iroman Havaí no sábado:

 

Para assistir a competição, clique aqui. Como aquecimento para a competição, os interessados já podem acompanhar na Red Bull TV grandes histórias de superação de alguns participantes.

Recomendadas para você