Pensando no público feminino, a rede de suplementos SNC criou uma linha de nutrição estética especial para as mulheres. Os produtos são voltados para a saúde, bem-estar e performance desse público.
A linha de nutrição estética da marca se chama SNC Beauty e vem preencher a demanda do mercado de suplementos para mulheres. “O público feminino é um dos principais responsáveis pelo alto crescimento do segmento de suplementos alimentares, mas a indústria ainda foca o desenvolvimento. Nossa vontade era valorizá-las, desenvolvendo produtos para elas”, explica Breno Cesar, CEO da SNC.
A nova linha oferece produtos direcionados para a saúde dos cabelos, das unhas e da pele, como o supercolágeno Verisol, além de energéticos e emagrecedores naturais.“Fomos muito cuidadosos na escolha das embalagens e dos ingredientes. O público feminino é muito exigente e sentia falta de suplementos desenvolvidos verdadeiramente para elas”, completa Breno.
E é claro que fomos conferir as novidades de perto. Os produtos da Beauty chamam bastante atenção por si só já pelas embalagens. Elas são bem modernas e chamativas de forma elegante, sendo a cara de suas consumidoras. Mas, o mais importante, o conteúdo também não deixou a desejar. O chá diurético e o Whey Protein da marca são suaves e deliciosos, traduzindo bem o gosto das mulheres.
A Beauty é totalmente produzida com ingredientes naturais, livres de conservantes e com nutrientes selecionados para o corpo feminino, além de ser adoçada com Stevia. Proteínas, chás diuréticos, cafés funcionais, colágenos, e produtos que auxiliam na perda de peso, como Spirulina, foram desenvolvidos para atender as mulheres que buscam mais qualidade de vida com um toque feminino de vaidade.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas da SNC, que deseja alcançar até o fim de 2019 cem lojas pelo país. Atualmente, a rede tem 57 franquias espalhadas por todo o território nacional.
Gostou de saber mais sobre essa nova linha de nutrição estética? Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para saber mais sobre saúde e esporte. Instagram, Facebook e Twitter.