Connect with us

O que você está procurando?

Calendário de provas

Participe da estreia da Se Toque Run

A primeira edição da corrida Se Toque Run acontecerá no dia 25 de setembro e terá distâncias de 5 km, 10 km e caminhada, além de uma ação diferenciada

[PAGE TITLE]

banner_sportpass_setoque

 

Com o nobre objetivo de conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, a 1a Se Toque Run acontecerá no dia 25 de setembro, no Campo de Marte, em São Paulo. Os participantes poderão escolher percursos de 5 km e 10 km, ou caminhada.

O diferencial da competição é que os participantes poderão prestar uma homenagem a alguém que já esteve ou está em tratamento por conta da doença. O número de identificação do atleta, localizado na altura do tórax, permitirá a fixação do nome.

Advertisement. Scroll to continue reading.

De acordo com Monica Serra, presidente do Instituto Se Toque, essa ação ajudará mulheres a dar um primeiro e importante passo na direção de uma vida mais saudável. “Além de conscientizar o grande público sobre a importância dos bons hábitos, o evento pretende mobilizar e homenagear os amigos e familiares dos competidores”, explica.

De acordo com INCA, a prática de atividades físicas, aliada a uma alimentação balanceada e manutenção do peso, diminui os riscos de desenvolver o câncer de mama em até 30%.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de setembro de 2016 pelo site. Toda a receita será destinada aos projetos do Instituto Se Toque.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A corrida é aberta para atletas de elite (atletas profissionais) e amadores com percursos de 5 km e 10 km, ou caminhada de 5 km.

Programação
5h30 às 9h – Bloqueio do percurso
6h30 – Alongamento
7h – Largada
8h30 – Premiação

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Corrida

Problema é comum entre corredores e precisa de paciência para ser resolvido