Review: conheça o novo tênis de corrida da Under Armour, o HOVR Phantom

Confira, a seguir, todos os detalhes no review do novo tênis da marca

hovr phantom
Foto: Divulgação

A marca americana de artigos esportivos, Under Armour acaba de lançar o Phantom, tênis de corrida com a plataforma de amortecimento HOVR. Confira, a seguir, todos os detalhes no review do HOVR Phantom.

O HOVR Phantom é um tênis que à primeira vista chama a atenção por conta do seu design. O calçado apresenta uma extensão do calcanhar, feita em malha K-NIT, que se acomoda perfeitamente ao tornozelo. Esse detalhe é muito positivo na hora da corrida, pois dá a sensação de que o tênis parece uma meia.

A malha de compressão, chamada de Energy Web, é um tecido que molda a espuma de HOVR. E é aí que se nota a diferença dessa plataforma desenvolvida pela marca na hora da corrida. O grande objetivo do tênis, segundo a Under Armour, é proporcionar a sensação de estar flutuando durante a atividade, devido à sua leveza.

Usei o HOVR Phantom em um circuito funcional com cama elástica, corrida na esteira e agachamentos com salto. Em todas as estações, foi possível sentir essa tecnologia do calçado. A união do design, que se acomoda perfeitamente aos pés, com a o amortecimento HOVR, resultou nessa sensação de leveza e estabilidade ao tocar o chão.

Até mesmo na cama elástica – objeto de grande instabilidade durante os saltos – foi possível fazer os movimentos com mais segurança. Geralmente, é muito difícil achar um calçado para uma aula de jumping, por exemplo. Então arriscaria dizer que o tênis é bem versátil nesse quesito e que sua sola retilínea permite essa utilização.

Na esteira, o HOVR Phantom foi usado durante o circuito e depois em uma corrida de 7 km. Em ambos os casos, seja na hora dos tiros ou subidas, o produto mais uma vez proporcionou a sensação de leveza. Além da firmeza ao tocar os pés no aparelho, proporcionando um menor impacto na passada.

Saiba mais do HOVR Phantom: 

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você