Connect with us

O que você está procurando?

Nutrição

Sanavita lança suplemento vegetal

Voltado para atletas vegetarianos e veganos, o suplemento é uma fonte alternativa de proteína, graças ao mix de ervilha, arroz e linhaça

Foto: Divulgação
[PAGE TITLE]
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Veganos e vegetarianos podem comemorar com mais uma opção de suplemento: a Sanavita acaba de lançar um blend proteico 100% vegetal para o ganho de massa muscular. Chamado de Veg Protein, o suplemento é um mix de ervilha, arroz e linhaça, associados a um complexo de vitaminas específicas para a alimentação vegetariana ou vegana. São elas: cálcio, vitamina B12, ferro, zinco e vitamina C.

Veja também: Cardápio vegetariano para quem malha

O novo suplemento também é gluten free e adoçado com stévia, e cada dosagem do produto contém 22 g de proteína, além dos nutrientes mencionados. No entanto, não apenas os públicos formados por veganos e praticantes de atividades físicas poderão ser auxiliados pelo novo suplemento. Os intolerantes à lactose, que sentem desconfortos em consumir a consagrada proteína do leite, e pessoas em dieta de emagrecimento, mesmo que não tenham restrição alguma em sua alimentação, também podem usufruir de todos os benefícios.

O novo Veg Protein já está disponível nos pontos de venda que comercializam os produtos Sanavita em todo o Brasil, no valor de R$ 135,80 (embalagem de 480 g).

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica os riscos de realizar certos movimentos de maneira inadequada na academia

Saúde

Nutrólogo revela 7 atitudes que podem garantir uma vida saudável. Exercícios físicos e alimentação estão entre as recomendações

Nutrição

Nutricionista revela como a fruta pode ser vantajosa para a saúde e o desempenho esportivo

Saúde

Especialistas de diversas áreas revelam como a atividade física pode atuar positivamente no organismo