Connect with us

O que você está procurando?

Corrida

Spartan Race chega ao Brasil em setembro

A maior prova de obstáculos do mundo tem sua primeira edição no Brasil no segundo semestre

Créditos: Divulgação
[PAGE TITLE]

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Criada em 2007, esta prova está em mais de 22 países e agora chega ao Brasil em uma tentativa de se expandir pela América Latina, as primeiras etapas serão em São Paulo, no dia 18 de setembro e no Rio de Janeiro, no dia 23 de outubro. A pré inscrição está sendo feita pelo site da Spartan Race Brasil. Esta prova abrange todas as faixas etárias, tendo atividades destinadas até a crianças. São 4 provas, a de 5 km, 13 km, 19 km e a infantil com 800 m.

 

Saiba mais: Corrida de obstáculos: desafiando os limites do corpo

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Apesar de ter um viés voltado para a competição e superação de metas, o evento tem muita música, comidas e diversas atrações para o público presente, e deseja ser muito mais do que uma simples disputa esportiva.

Segundo Júlia Werneck, diretora da Reebok Spartan Race na América Latina a chegada desse evento no Brasil é importantíssima. Segundo ela, o país é primordial para o crescimento do festival em âmbito latino-americano. “Estamos extremamente felizes em vir para o Brasil. O país é peça-chave no nosso plano de expansão na América Latina e acreditamos muito neste mercado. A corrida de obstáculos é o esporte que mais cresce no mundo (pode virar esporte olímpico em breve) e a Spartan Race é considerada a melhor desta categoria.” afirma Júlia.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Treinador explica os riscos de realizar certos movimentos de maneira inadequada na academia

Saúde

Nutrólogo revela 7 atitudes que podem garantir uma vida saudável. Exercícios físicos e alimentação estão entre as recomendações

Fitness

Treinadora conta o segredo para conseguir aumentar o gasto calórico sem precisar sair de casa

Nutrição

Além de saudável, alimento consegue aumentar a força do organismo em vários sentidos