Atletas profissionais e amadores de artes marciais ganharam uma nova alternativa na hora de escolher a marca dos seus equipamentos. A Adidas relança no mercado brasileiro a linha Combat Sports, voltada exclusivamente para modalidades como jiu-jitsu, caratê, muay thai, judô e taekwondo. Serão mais de 250 acessórios diferentes disponíveis para os consumidores, entre quimonos, luvas e caneleiras.
Para dar início aos trabalhos no Brasil, a Adidas fechou um acordo de distribuição com a Kanui, líder no e-commerce de esportes de ação e lifestyle, e de patrocínio ao Instituto Irmãos Nogueira, fundação dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, garotos-propaganda da marca.
Veja também: Receitas: Barrinha de cereal para fazer em casa
Aprenda os benefícios da pitaya e duas receitas saborosas
O Instituto, que atende mais de 2 mil crianças carentes em cinco polos no Rio de Janeiro, receberá 5% do faturamento sobre as vendas de luvas Adidas até o próximo dia 10 de abril.
Gostou da novidade? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos que também podem se interessar por essa nova linha da Adidas!