5 atitudes diárias para perder peso

O Instituto Americano de Prevenção ao Câncer apresentou 5 táticas para fazer diariamente que vão te ajudar a perder peso ao longo dos dias.

9 truques perder peso
Aposte na corrida para eliminar os quilos que estão sobrando

Grandes mudanças podem ser construídas, com pequenos hábitos, isso inclui a perda de peso. O Instituto Americano de Prevenção ao Câncer compartilhou algumas dicas de hábitos saudáveis que ajudam a perder peso. Muitas pessoas que dizem ter começado a seguir esses hábitos notaram muito rapidamente uma mudança dos números da balança. Veja quais são esses hábitos:

6 truques para perder peso rápido

Não elimine a gordura da sua dieta

1 – Começar com pequenas metas

O norte americano Lee Jordan não perdeu mais de 130 kg dizendo apenas que emagreceria. Ele começou andando pela casa durante 30 segundos, que era o que seu corpo aguentava na época. Com 205 kg ele dizia na época que para ele esses 30 segundos valiam com uma olimpíada. Mas com essas pequenas metas, aumentando sempre que possível, ele conseguiu salvar sua vida. “Trace metas alcançáveis e as coloque no seu dia a dia para que você consiga cumpri-las.”, disse Jordan.

 

2 – Coma vegetais

Tente adicionar um vegetais a cada refeição durante todo o dia, a adição desses nutrientes em sua dieta já vai fazer com que seu corpo se sinta bem melhor. Mas lembre-se, demora 21 dias para algo virar um hábito e 90 para se tornar rotina então seja persistente.

Essa adição de vegetais é um hábito importante entre quase todos os casos de perda de peso. Ao inserir os vegetais a sua dieta muitas pessoas admitem que nunca tinham tentado certos legumes antes do início da jornada de perda de peso. “Eu descobri que eu amo espargos”, disse Amanda Quik, que perdeu 86 quilos. “Eu nunca tinha experimentado isso antes! Como eu fiquei toda a minha vida sem comer espargos?” questiona.

 

3 – Controle sua alimentação

Os tamanhos das porções costumam ser maiores que o ideal, em países como Estados Unidos e Brasil parece que elas estão aumentando cada vez mais. E se você começar a exagerar nessas porções, isso pode fazer com que você ganhe muito peso. Estudos recentes sugerem que fracionar as porções pode levar a pessoa a perder muito peso ao longo de um ano. Seja consciente de quanto você está comendo, aprecie o alimento, mastigue várias vezes e não deixe que seus olhos sejam maiores do que seu estômago.

 

Veja também: Mudanças simples que vão te ajudar a emagrecer

 

4 – Não beba muitas calorias

Não consegue terminar uma refeição sem pedir um refrigerante ou alguma bebida alcoólica? Você deveria se esforçar mais para conseguir. A quantidade de calorias presente nessas bebidas faz com que sua refeição tenha um total maior de calorias do que já teria sem elas. Sem contar que beber mais que 250 ml de qualquer líquido durante a refeição é prejudicial à sua digestão. Para cada bebida açucarada que você troca para a água ou outra escolha de zero calorias, você vai economizar 100 a 300 calorias. Além disso, o álcool por si só está ligado ao aumento do risco de vários tipos de câncer, incluindo mama e colorretal.

 

5 – Não exagere nos lanches

Pessoas que perdem peso não têm que cortar lanches, eles apenas têm que fazer lanches mais saudáveis. O personal trainer das celebridade, Chase Weber, acredita que os lanches saudáveis são uma maneira de evitar exageros, “se você entrar em uma rotina de com lanches saudáveis, evitará as armadilhas de lanches açucarados”.

 

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você