Nutrição

Conheça as novidades da Mundo Verde

Mundo Verde lança promoção ano verde e uma websérie inédita, chamada “Se joga no mundo”

Foto: Pixabay

Nesta terça-feira (22), a Mundo Verde anunciou duas novidades durante o workshop sobre novas tendências de alimentação saudável para a mulher. A primeira foi a promoção Ano Verde: nas compras de mais de R$ 50, o cliente recebe um livreto de receitas colecionável. Ao todo, serão três livros: um com receitas sem açúcar, outro com receitas sem lactose e, o último, com receitas glúten free. A segunda novidade foi a apresentação da websérie “Se joga no mundo” com a jornalista Adelaide Leão, que estará disponível no canal do Youtube da marca.

 

Foto: iStock

 

A websérie contará com três quadros fixos: “Minha primeira vez”, “Jantar fora da caixa” e “Do nutricionês para o português”. No primeiro, a participante pratica alguma atividade física pela primeira vez, como andar de skate; no segundo, os espectadores enviam desafios de culinária saudável em uma caixa, e Adelaide tem que preparar algumas receitas com esses ingredientes; e a terceira tem objetivo de desmistificar os alimentos, dietas e curiosidades.

 

Veja também: Mundo Verde lança linha de suplementos

 

Saúde feminina em evidência

Flávia Morais, gerente de nutrição da Mundo Verde, apresentou um workshop sobre as novas tendências de alimentação saudável para a mulher. Ela comentou sobre o crescimento exponencial do setor de alimentos saudáveis pelo mundo, e que o Brasil está entre os países que mais cresce a cada dia nesse segmento.

Antigamente, ser saudável tinha apenas o objetivo de prevenir doenças. Hoje, as pessoas estão aderindo ao estilo de vida para conquistar bem-estar físico e mental, principalmente as mulheres. Em 2020 serão cerca de 4 bilhões de pessoas do sexo feminino no mundo. E além da necessidade nutricional da mulher ser diferente da do homem, ela muda ao longo de sua vida. Pensando em atender a demanda da saúde feminina, a Mundo Verde vai lançar em 2017 uma linha de produtos voltada exclusivamente para elas.

Em contrapartida à aderência da vida saudável por parte das mulheres, Flávia explica que o público feminino é que o mais tem vítimas de doenças do coração. São cerca de 9 milhões de mortes de mulheres no mundo por ano. Por isso, recomenda que investir em uma alimentação mais saudável pode ajudar a diminuir o risco de doenças. 

 

Click to comment

Você também vai gostar

Produtos

A nutricionista Altamires Paz, do Mundo Verde Vila Olímpia, separou os produtos mais atuais que não possuem o ingrediente

Corrida

Confira os lançamentos de tênis para running da Skechers para este segundo semestre de 2017

Produtos

Na busca pela potencialização da performance dos atletas, a aposta é em tecnologia, design e conforto

Produtos

Perfeito para ir do treino direto para a correria do dia a dia, o modelo AlphaBOUNCE chega às lojas em novas cores e com...

Sair da versão mobile