Connect with us

O que você está procurando?

Publieditorial

Conheça o novo IGNITE DISC da PUMA

O lançamento une tecnologia avançada, ajuste sem cadarços e máximo retorno de energia a cada passada

Usain Bolt PUMA
Foto: Divulgação
[PAGE TITLE]
Usain Bolt PUMA

Foto: Divulgação

Em 2016, a icônica e revolucionária tecnologia DISC da PUMA está completando 25 anos e ganha mais um capítulo inovador com o lançamento do novo IGNITE DISC. O modelo une as vantagens de duas grandes tecnologias exclusivas da PUMA: o sistema de ajuste DISC, que dispensa o uso de cadarços, e a espuma IGNITE, que oferece o máximo retorno de energia a cada passada.

O tênis do corredor

IGNITE DISC da PUMA

Foto: Divulgação

Todo corredor já precisou parar no meio de um trajeto para amarrar os cadarços, não é mesmo? O sistema de ajuste DISC da PUMA reconhece que cada segundo conta para um atleta e dispensa o uso de cadarços. Seu funcionamento é bem simples: basta girar o botão no sentido horário que a amarração se adapta ao seu pé de forma confortável. Para soltar, um simples toque no sentido anti-horário.

O novo tênis da PUMA uniu esta tecnologia de amarração à espuma IGNITE, material que oferece um retorno superior de energia e uma excepcional dispersão de impacto. O produto final é um tênis muito leve, funcional e com máximo amortecimento.

O IGNITE DISC custa R$ 799,90 e já está disponível para venda no site PUMA.com e nas demais lojas do varejo nacional.

Advertisement. Scroll to continue reading.

História de sucesso

Asafa Powell PUMA

Foto: Divulgação

Em 1991, a PUMA surpreendeu o mundo com o lançamento da tecnologia DISC, que inovava ao oferecer aos atletas de alta performance a possibilidade de competirem com calçados sem cadarços, mas com ajuste rápido e perfeito para os pés.

Os primeiros pares disponibilizados para venda logo se esgotaram nas lojas e viraram febre a partir das Olimpíadas de Barcelona, em 1992, quando a alemã Heike Dreschler ganhou o ouro no salto à distância.

Em 1993, no Campeonato Mundial de Atletismo, foi a vez do americano Colin Jackson vencer a prova dos 100m com barreiras com o DISC nos pés e provar que a tecnologia pode ajudar os corredores a desenvolverem suas habilidades.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aprovada por atletas de elite

Tecnologia DISC PUMA

Foto: Divulgação

Atualmente, a tecnologia DISC é utilizada por lendas do atletismo, como os jamaicanos Usain Bolt e Asafa Powell, o canadense Andre de Grasse e a americana Jenna Prandini. A nova evoSpeed DISC Spike é equipada com oito travas estrategicamente posicionada e a tecnologia Clarino®, que melhora a aerodinâmica do movimento natural dos pés e faz a diferença em provas que são decididas em milésimos de segundo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Fitness

Mindfulness é fundamental para garantir um bom rendimento na atividade física

Nutrição

Descubra como manter uma dieta equilibrada durante todo o ano, sem abrir mão de ingredientes saborosos

Nutrição

Veja como alguns ingredientes podem desempenhar um papel importante no organismo

Nutrição

Descubra como a especiaria pode auxiliar a realização de exercícios físicos regulares