Desafio das Serras Brasil invade a Bahia

A corrida de montanha acontecerá no dia 18 de novembro e é ideal para atletas que desejam um contato maior com a natureza

desafio das serras brasil
Foto: Divulgação

A corrida de montanha Desafio das Serras Brasil terá como palco a cidade turística de Mucuri, na Bahia. A competição é perfeita para atletas solo que querem participar de provas que ofereçam contato com a natureza.

O Desafio das Serras Brasil acontecerá no dia 18 de novembro e terá as distâncias de 5km, 11km e 20km. A largada será a partir de 7h no Clube Atlântico, localizado na Avenida do Sol, 1, Mucuri – BA. “Após os sucesso das etapas de Mogi das Cruzes e São Francisco Xavier teremos um desafio em Mucuri, na Bahia. Trata-se de uma região muito bonita e perfeita para o evento. Desejamos boa sorte a todos os participantes”, destaca Sérgio Zolino, diretor-geral do Adventure Club.

desafio das serras brasil

Foto: Divulgação

As inscrições seguem abertas nas categorias Feminina e Masculina, para atletas com idade igual ou maior que 18 anos, e Máster Feminino e Máster Masculino, para competidores com idades igual ou maior que 40 anos. O prazo vai até o dia 5 de novembro, ou até que o número limite seja atingido, e a confirmação pode ser feita no site oficial.

A programação do evento prevê a entrega de kit no dia 17, das 14h às 18h, no Clube Atlântico. Vale ressaltar que a retirada para terceiros poderá ser feita mediante apresentação de autorização específica para este fim, cópia de um documento de identificação com foto do participante e Ficha Médica e Termo de Responsabilidade preenchida e assinada pelo participante. No dia 18, o receptivo será a partir das 6h, ficando as largadas para as 7h.

Calendário 2018 do Desafio das Serras Brasil:

1ª Etapa

22 de Julho

Parque das Neblinas

Mogi das Cruzes / SP

2ª Etapa

1 de Setembro

São Francisco Xavier / SP

3ª Etapa

18 de Novembro

Mucuri / BA

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você