Desafio Vip60: novo método de treino rápido e eficaz

O Desafio Vip60 propõe treinos curtos e intensos que podem te levar a eliminar 12 kg em apenas 60 dias. Vem ver como a novidade funciona!

novo treino desafio vip60
Foto: Divulgação / Ortolani Comunicação

Para quem não conhece, o treino HIIT (High Intensity Interval Training) ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade, em português, surgiu há mais de 20 anos com os atletas profissionais, mas foi apenas em 2009 que este método passou a se destacar entre os exercícios aeróbicos. A busca pela boa forma física em um curto período de tempo, treinando apenas alguns minutos por dia, é o grande desejo daqueles que começam a se exercitar visando melhorar a saúde, a qualidade de vida ou ainda por estética.

De acordo com a atleta criadora do Desafio Vip60, Cris Senna, com treinos de apenas 12 a 18 minutos por dia, é possível entrar em forma em cerca de dois meses. O método é a combinação de exercícios aeróbicos com movimentos de artes marciais. “Hoje felizmente, existem opções de métodos mais intensos, que possibilitam alto gasto calórico em treinos mais rápidos”, conta.

novo treino desafio vip60

Foto: Divulgação / Shutterstock

Segundo Cris, o novo treino oferece várias vantagens em relação aos métodos tradicionais como a musculação e o exercício aeróbico de apenas um estilo, entre eles corrida, bicicleta e outras modalidades oferecidas em academias. Entre os principais diferenciais estão:

Perda de peso acelerada: Por se tratar de um circuito intenso, em que o corpo precisa dar o seu máximo, é um método mais eficaz para eliminar a gordura corporal que os treinamentos tradicionais, e também que o HIIT convencional.

Ganho rápido de condicionamento: Outra vantagem do novo método VIP 60 é a melhora acelerada da forma física. Com esse método, é possível obter mais benefícios para o organismo, com menos exercícios. Treinando 3 a 4 vezes por semana, durante 12 a 18 minutos, é possível conquistar resultados tão positivos para o condicionamento quanto se estivesse treinando 4 a 5 vezes, durante 30 ou 40 minutos.

Veja também: Receitas práticas e deliciosas para o pré e pós-treino

10 dicas para não deixar de correr na chuva

Corrida: 4 treinos nada comuns para testar

Dedicação diária limitada: os treinos curtos também são um diferencial, pois é mais difícil que os alunos fiquem desmotivados. Considerando que as pessoas passam de uma a duas horas na academia, saber que esse treino durará apenas 18 minutos é um fator motivador e faz com que a disciplina aumente.

Praticidade: o método é bastante funcional, já que os exercícios podem ser feitos em qualquer local, a qualquer hora, em um parque, praça, ou até mesmo dentro de casa.

O Desafio Vip60, tem duração de 60 dias e promete perda de até 12 kg. O método é uma opção para quem busca resultados a curto prazo e não tem muito tempo para se exercitar.  Ele possui os níveis: sedentário, iniciante, intermediário e avançado. Separados, para que cada pessoa faça de acordo com o seu preparo físico.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você