Igor Morelli é vice-campeão da IRONMAN Brasil

O atleta ficou com a segunda colocação atrás do sueco, Jesper Svensson

igor morelli
Foto: Reprodução/Instagram

Após levar o primeiro lugar no IRONMAN 70.3, Igor Morelli foi vice-campeão do IRONMAN Brasil, que aconteceu em Florianópolis, nesse domingo (27). A 18ª edição da prova teve como cenário a praia de Juererê Intenacional e contou com um dia de muito sol e céu azul.

Igor Morelli ocupou o segundo lugar do pódio com um tempo de 8h14m19seg. Ele ficou apenas atrás do vencedor da prova, o sueco Jesper Svensson, que teve o tempo de 8h08min06seg. A terceira colocação também foi brasileira, ocupada por Thiago Vinhal, que completou o IRONMAN Brasil em 8h19m11seg.

“Foi uma prova dura. Lutei até o final. Minha vontade sempre é vencer, mas nem sempre é possível. Agradeço ao apoio de todos!”, disse emocionado sobre a conquista da competição. Com a soma das últimas competições, o triatleta já tinha assegurado sua vaga para o IRONMAN World Championship, que será em outubro, no Havaí.

Entre as mulheres, a vitória foi da canadense Kirsty Jahn, com a marca de 8h54min57seg, seguida pela norte-americana Sarah Piampiano, com 9h03min33seg, e a brasileira Bruna Mahn, 9h10min37seg.

Aproveite e veja abaixo dicas que a Bia Neres deu para quem vai participar de um Ironman:

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você