“Não é fazer dieta, e sim, ter um estilo de vida saudável”, diz Mari Nóbrega sobre sua boa forma

Digital influencer contou um pouco sobre a história de sua transformação. Confira!

mariana nóbrega
Foto: Reprodução/Instagram

Aos 33 anos de idade, Mariana Nóbrega é inspiração para muitos de seus seguidores. Sua boa forma física chama atenção e desperta curiosidade sobre como foi atingida. Mas, engana-se quem pensa que ela foi conquistada do nada pela servidora pública federal.

Mari, como é conhecida nas redes, desde a infância praticou esportes e o treino sempre foi algo presente em sua rotina. Contudo, a preocupação com dietas surgiu apenas mais tarde, quando, aos 26 anos, decidiu ir pela primeira vez à nutricionista. “Sempre amei treinar, mas a atenção com a alimentação só veio depois”, conta.

Ao iniciar todo o plano, ela nunca havia almejado o corpo que tem hoje, sua maior motivação para as mudanças foi a saúde. “Até hoje esse é o objetivo, o corpo e a estética são consequências de tudo”, diz a brasiliense. E acrescenta: “Comecei por almejar saúde, passando a me alimentar melhor e entender das propriedades dos alimentos”.

Para Mariana Nóbrega, ter uma rotina de treinos e dieta é algo prazeroso e que lhe traz felicidade. Por isso, a digital influencer acredita que não houve uma real dificuldade para chegar aonde está. “Não é fazer dieta, e sim, ter um estilo de vida saudável”, comenta Mari sobre como encarar as mudanças dos hábitos.

Essa determinação e disciplina é inspiração para muitas pessoas que a seguem no Instagram. Mariana sempre foi a amiga que motivava as outras a irem malhar, até que decidiu compartilhar suas ideias com mais gente. “Fico feliz em poder motivar com a minha rotina as outras pessoas, pois é feito de verdade”, conta sobre o que posta em seu perfil.

Para quem deseja começar uma vida mais saudável, Mariana Nóbrega indica treino e dieta na rotina diária. “Os dois devem estar aliados, sem extremismos, para ser natural e fácil de fazer”, aconselha. E termina dizendo. “Aos poucos o que era dieta passa a ser normal”. 

Saiba mais sobre Mariana Nóbrega:

Recomendadas para você