Inscrições para Meia Maratona Caixa de Pomerode (SC) encerram dia 12

Mais de 2,1 mil participantes confirmaram presença no evento que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro

Meia Maratona Caixa de Pomerode
Foto: Divulgação

Para os corredores que quiserem viver uma experiência diferente e ainda unir esporte e turismo, a Meia Maratona Caixa de Pomerode (SC) é a prova ideal. O evento será realizado na cidade mais alemã do Brasil, nos dias 20 e 21 de outubro, e traz uma estrutura para que o participante vivencie um pouco da tradição local.

Com mais de dois mil atletas confirmados para a prova, ainda é possível participar da corrida fazendo a inscrição até o dia 12 no site. Os percursos que podem ser escolhidos são os de 21km, 6km, 10km trail run e até a maratoninha kids para crianças de cinco a 14 anos.

Meia Maratona Caixa de Pomerode (SC)

Crianças de cinco até 14 anos podem participar do evento também – Foto: Dviulgação

Meia Maratona Caixa de Pomerode (SC)  tem 50% dos participantes vindos de fora de Santa Catarina. Além de integrar pessoas do país inteiro, outro diferencial da prova é que neste ano a maioria de inscritos foram mulheres.

O valor varia de R$ 60 a R$ 150, de acordo com os itens dos kits. Além das taxas, os corredores devem doar um quilo de alimento não perecível e o montante será destinado a uma instituição da cidade.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você