Powerman Brasil acontece neste domingo (31)

Desafio de duathlon Powerman Brasil acontecerá em Florianópolis e tem a expectativa de reunir cerca de 450 atletas e será ingresso para o mundial Powerman

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo (31), cerca de 450 atletas participam do Powerman Brasil 2016. A largada e transição estão montadas no Jurerê Sports Center, onde também acontece a Expo Sports, e o início das disputas no domingo está marcado para às 6h30.

Competem no domingo os atletas das categorias Classic e Sprint. No percurso mais longo (Classic), os atletas serão desafiados em duas etapas de 10 km de corrida, intercaladas por um percurso de 60 km de ciclismo, sendo que corrida tem seu percurso realizado na Avenida dos Búzios, enquanto o pedal acontece nas vias SC-402 e SC-400. Já no Sprint, o percurso é mais curto, com duas pernas de 5 km de corrida, ambas realizadas na avenida dos Búzios, e um trecho de 20km de ciclismo, na SC-400.
Como a corrida pode melhorar a sua libido
Oferecendo vagas para o Mundial de Powerman, que acontece todos os anos em Zonfingen, na Suíça, a etapa brasileira conta com um seleto grupo de elite que chega a Florianópolis em busca do título. Entre as feras, estão os atuais campeões Matheus Ghiggi e Mariana Borges, além de nomes como Carol Furriela, Bruna Mahn, vice-campeã da etapa em 2015, e Nayara Luniere, terceira colocada no ano passado. No Masculino, Francisco Neto e Nicholas Cruz, vice-campeão e terceiro colocado, respectivamente, na edição passada farão frente a Matheus. Além dos dois, Felipe Manente e Luiz Henrique Ohde também têm boas chances de lutar pelo título.

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você