Connect with us

O que você está procurando?

Produtos

Tecnologia a favor do desempenho: conheça o Huawei Watch 2

O Huawei Watch 2 chega ao mercado apresentando elegância e tecnologia arrojada, capaz de satisfazer as necessidades tanto em ambiente casual quanto nos treinos

Foto: Divulgação/Huawei Consumer Business Group

O mercado dos relógios deu na última semana mais um passo em direção ao melhor desempenho possível. O Huawei Watch 2 chega ao mercado internacional apresentando elegância e tecnologia arrojada, capaz de satisfazer as necessidades tanto em ambiente casual quanto nos treinos.

Foto: Divulgação/Huawei Consumer Business Group

Desenvolvido pela Huawei, empresa inovadora em tecnologia, o relógio será vendido a partir de março na Espanha, França, Portugal, Itália, Alemanha e China. O preço inicial é de 329 euros, que irá variar dependendo do design e dos recursos escolhidos. Estará à disposição em outros países, entre eles EUA, Reino Unido, Rússia e Austrália a partir de abril. No Brasil, ainda não há previsão de chegada, mas é bom ficar de olho na novidade (ou até mesmo pedir para os amigos que forem viajar).

Principais atributos

O relógio combina a conectividade de um smartphone, os aplicativos de vida inteligente de um smartwatch premium e funcionalidades de treinamento e acompanhamento detalhados do desempenho com um elegante modelo de pulso clássico.

Com o processador Qualcomm® Snapdragon Wear 2100 e versão compatível com 4G, o Huawei Watch 2 tem conectividade independente. Ou seja, os usuários podem deixar seu celular em casa e fazer outras atividades enquanto se mantêm conectados.

A conectividade independente para usuários de Android™ e iOS e um chip de GPS integrado garantem ao usuário responder a chamadas e mensagens de texto, além de utilizar aplicativos independentes como o Uber, Foursquare e Telegram.

Auxiliar nos exercícios físicos

Entre todas as inovações presentes no Huawei Watch 2, chamam bastante atenção suas funções de auxílio nos treinamentos. Isso porque o relógio possui sensores inteligentes incorporados que coletam dados completos sobre a atividade do usuário. Entre eles a distância, velocidade, passos, a frequência cardíaca, zona de frequência cardíaca, calorias, marcha, rota, e muito mais.

Correr com o Huawei Watch 2 permite obter orientação em tempo real, notificações sobre distância, percurso e frequência cardíaca. Ele também pode orientar o ritmo da corrida e medir o consumo máximo de oxigênio após o exercício. Depois de uma corrida válida, o relógio gera automaticamente um relatório que indica o tempo de recuperação necessário e os efeitos do treinamento.

Muito mais que um complemento a um smartphone, o Huawei Watch 2 fornece a conectividade flexível que a vida moderna ativa exige e um controle absoluto.

Veja também

Escrito por

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Últimas Noticias

Nutrição

Saber o seu limite sobre esse consumo não prejudica a dieta

Angélica Almeida

Angélica Almeida, colunista do Sport Life, explica como manter uma vida equilibrada e saudável

Fitness

Treinador explica como priorizar o músculo com eficiência e sem passar do ponto

Nutrição

Lembre-se que é necessário ter energia antes de praticar um exercício físico

Nutrição

É a repetição que ajuda a incorporar esse hábito saudável

Saúde

Dicas que ajudam tanto nas causas desse problema quanto nos tratamentos

Advertisement

Você também vai gostar

Treinos

Saiba manter certo tom de vaidade para não afetar os seus treinos

Emagrecimento

O esporte é a “ferramenta” que facilita esse processo de perda de peso

Treinos

Entender cada conceito lhe ajuda a atingir os seus objetivos

Treinos

Professor revela quatro técnicas especiais para realizar uma caminhada de verdade