Bolsa térmica da Barbell: veja o review (e aprendar a avaliar uma!)

Se você está procurando uma bag para levar suas marmitas, conheça essa opção prática e compacta para o dia-a-dia

bolsa térmica da barbell
Foto: Divulgação

Levar marmitas para o trabalho e a faculdade está se tornando um hábito dos dias de hoje. Os motivos podem ser diversos: dieta, economia, praticidade ou até mesmo uma preferência. Mas a grande questão é: como levar alimentos e garantir a conservação fora da geladeira? As bags térmicas podem ser uma saída. Porém, na hora de escolher uma, é preciso analisar algumas características essenciais (custo/benefício, conservação, armazenamento etc.). E foram essas que levamos em consideração na hora de testar a bolsa térmica da Barbell.

A repórter Nataly Paschoal utilizou o produto da marca o Box Economic Charm M durante duas semanas e deu sua opinião nesse review. Ela já usou outras bolsas de outras marcas e modelos e conseguiu levantar alguns pontos acerca do acessório.

Custo e benefício

O preço da bolsa térmica da Barbell é bem justo, visto que a bag vem com seis potes e duas bolsas de gel para conservar as refeições. O que faz toda a diferença, pois quando o acessório vem com apenas uma bolsa de gel, o alimento não fica por tanto tempo conservado, podendo, muitas vezes, estragar. Além disso, vem uma alça que pode ser colocada para usar a bolsa pendurada, o que facilita bastante seu manuseio, principalmente, para quem anda de transporte público ou a pé.

A bolsa é feita de um tecido resistente e os zíperes aguentaram o peso das marmitas sem apresentar nenhum problema. Por dentro, o acabamento também é muito bom, com um bolso interno que facilita a organização e possibilita levar outros acessórios, como talheres.

Conservação

Os alimentos de um dia inteiro foram levados, refeições como almoço, lanches da tarde e jantar foram armazenadas na bag. E, nenhuma vez estragaram ou azedaram, pois a presença de dois “géis” dentro do compartimento, deixaram as refeições conservadas durante um período de 12 horas fora da geladeira.

Armazenamento

A bolsa térmica testada foi a de tamanho médio, perfeita para quem leva cerca de quatro refeições por dia. Nesse caso, os alimentos foram armazenados nos potes que vieram junto com a bag, facilitando ainda mais a organização das comidas. E por terem o mesmo tamanho a bolsa fica ainda mais compacta, guardando mais do que parece possível.

Também foi utilizada com potes variados e da mesma forma foi possível levar as marmitas. Obviamente que com os recipientes do mesmo tamanho o armazenamento ficou melhor, por conta do encaixe entre os próprios potes.

Confira mais sobre a bolsa térmica da Barbell:

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você