Muito além da estética: Juju Norremose conta como alcançou uma vida saudável

Blogueira ama fazer dietas, mas principalmente se alimentar bem. Saiba mais de sua história!

juju norremose
Foto: Reprodução/Instagram

Julia Norremose, ou melhor Juju, como é conhecida pelos seus seguidores, sempre foi parada por onde ia por conta de sua boa forma. Foi então que Juju Norremose decidiu começar a compartilhar suas dicas no Instagram.

Desde a adolescência, a advogada de 28 anos era questionada sobre o que fazia. Ela sempre havia se exercitado, começando pelo ballet na infância. Até que, aos 14 anos, iniciou a musculação com a mãe, não parando nunca mais. A alimentação saudável veio logo em seguida. “Não posso dizer que desde o início comecei a fazer dietas, mas comecei sim a me alimentar de forma mais saudável”, explicou.

Quem acompanha a blogueira fitness, sabe que ela segue um plano alimentar bem equilibrado. Sua primeira dieta foi aos 17 anos ao procurar uma nutricionista. “O amor por me alimentar bem foi tanto, que nunca mais parei!”, expressou seu amor por seguir dietas. “Cada novo plano encaro como um desafio, sabe?”,  contou.

Juju Norremose admite que ao começar a fazer regimes tinha objetivo estético, principalmente na adolescência. Porém, com o passar do tempo ela foi mudando sua visão. “Com o passar dos anos percebi que era muito mais ‘corpo’ que estética, era saúde!”, disse a advogada que busca saúde e disposição nas atividades físicas.

Escolher por um estilo de vida saudável rendeu algumas críticas no início para a advogada. “Já sofri muito por querer comer uma salada em um jantar e escutar, ‘Nossa, mas até hoje você vai comer isso’, mas passei por cima”, comenta como fez para ignorar a maior dificuldade que enfrentou por causa de suas escolhas.

Hoje, Juju Norremose é inspiração para várias mulheres que desejam transformar seus hábitos e seguir uma vida mais saudável. Seu grande conselho é: “Os resultados podem demorar para aparecer, mas não desista”, encoraja. E ela deu mais alguns a seguir, confira!

Veja o antes e depois de Juju Norremose e suas dicas para uma vida mais saudável:

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você