Salvação da dieta: lista de ovos de páscoa fitness!

Conheça 7 opções de ovos de páscoa fitness para você se deliciar comendo chocolate e manter a forma sem prejudicar a dieta!

Ovo de páscoa fitness_Isabela Akkari
Foto: Brenda Prestes

Sabemos como é difícil para quem faz dieta passar por aquela avalanche de ovos de Páscoa. Pensando nisso, fizemos uma live especial nas nossas redes sociais reunindo alguns dos principais ovos de páscoa fitness do mercado. Pegue essas dicas maravilhosas de páscoa para não sabotar tanto a dieta e ainda matar a vontade de comer um chocolate!

1. Isabela Akkari

O ovo da Isabela Akkari vem dentro de uma caixa amarrada com uma fita de cetim, como se fosse um presente mesmo! Dentro, ele vem da forma apresentada na foto com uma colher para comer. Você pode encontrar os ovos de colher da Isabela nos sabores: brownie com doce de leite, brownie com brigadeiro belga, nana (mistura de brownie, doce de leite e cookies), pistache e brigadeiro com cookies. Os produtos são sem glúten, sem lactose, sem conservantes e sem açúcar refinado. O sabor que experimentamos foi o de brownie com brigadeiro belga e nós simplesmente morremos de amores!

Ovo de páscoa fitness_Isabela Akkari

Foto: Brenda Prestes

Leia também: Cuidados com a visão na prática esportiva

Aromaterapia: como funciona, os benefícios para a saúde e os óleos essenciais

2. Chocolat du Jour

O Ovo Orgânico é a novidade da Chocolat du Jour desta páscoa! Feito com 60%  cacau, ele é produzido com matérias primas 100% orgânicas. A atenção especial aos detalhes é marca registrada da marca que procura sempre tratar os formatos dos seus produtos com muito carinho, produzindo verdadeiras obras de arte. O formato do ovo foi inspirado no fruto do cacau e a embalagem contém cascas da amêndoa do fruto, a fim de produzir no cliente uma experiência sensorial mais intensa. Experimentamos e achamos incrível o sabor, os bombons são maciços e tanto eles quanto o ovo têm o mesmo sabor. Ideal para quem adora o sabor mais vivo do cacau.

Ovo de páscoa fitness_chocolat du jour

Foto: Divulgação / Chocolat du Jour

3. Anna Paula Castro

Os ovos são da empresa da Anna, a Ideia Saudável, feitos com ingredientes naturais livre de glúten, açúcar refinado e conservantes. Recebemos os sabores de Pasta de Paçoca e Pasta de Amendoim com Casca de Coco Ralado, ambos cobertos com chocolate Callebaut 70% cacau. Os sabores são incríveis, por um momento você até esquece que são fitness! Eles também são ótimos para presentear, vem embalado nessas caixinhas superdelicadas! Você encontra informações para encomendar o produto no instagram.

anna paula castro_ideia saudável ovos de páscoa fitness

Foto: Brenda Prestes

 4. Mônica Madeira

Os ovos são da empresa da Mônica, a YNot também feitos com ingredientes naturais livre de glúten, açúcar refinado e conservantes. Os ovinhos da YNot vieram nesta embalagem transparente que mostra os detalhes do papel desenhado que embrulha os ovos. Uma graça! Na embalagem da foto eles vêm com três sabores: Coco com Whey, Pasta de Amendoim Crocante e Mousse de Biomassa de Banana. Todos os sabores são uma delícia, vêm com bastante recheio e cobertura de chocolate 70%. A YNot tem parceria com a Ideia Saudável e, para encomendar o produto, acesse o Instagram @monycamadeira ou a página do facebook.

Ovos mônica madeira_ ovos de páscoa fitness

Foto: Reprodução / Instagram Mônica Madeira

5. Renata Macena

O ovo da Chef Renata Macena, é feito na empresa dela Renata Macena – Atelier Gluten Free. Os produtos são livres de glúten, lactose, açúcar, caseína e apresentam opções veganas! Pela imagem já dá para perceber o cuidado com a embalagem e a originalidade na escolha do material: o tecido de chita deu um ar bem artesanal ao produto. Os ovos podem ser encontrados nos sabores crocante xerem de caju, trufado com brigadeiro ( base de leite condensado artesanal de leite de castanha de caju), coco, creme de cupuaçu, ganache de frutas vermelhas e ganache de maracujá. O ovo que provamos é o crocante xerem de caju, com 60% de cacau e pedacinhos de castanha de caju. O sabor do cacau é predominante, ideal para quem não gosta muito de chocolate ao leite.

ovos de páscoa fitness renata macena

Foto: Brenda Prestes

6. Chocolife

Para comprar aquela lembrancinha de páscoa para o seu amigo(a) fitness, a Chocolife é a opção perfeita. A marca fez o Kit Senses Collection com seis sabores de chocolates: Puro Cacau, Frutas Vermelhas, Matcha com Limão, Cúrcuma com Pimenta Preta e Laranja, Uva Cabernet e Café. Provamos um pedacinho de cada um e todos são muito gostosos e fiéis ao sabor proposto. Os chocolates são feitos com 71% cacau, zero adição de açúcar, glúten, lácteos, soja e gorduras trans.

chocolife alimentos funcionais _ páscoa fitness

Foto: Brenda Prestes

7. Mundo Verde

A Mundo Verde também veio com a proposta de lembrancinhas. A marca já é bem conhecida no mercado por ter uma variedade gigantesca de produtos saudáveis. Os chocolates que recebemos vieram nos sabores: Beauty (c/ luteína, biotina  e 72% cacau), Slim (c/ óleo de cártamo, chá verde, café verde e 55% cacau), Dark (55% cacau), Açaí (72% cacau) e Cacau (72% cacau). Todos zero açúcar, lactose e glúten. Qualquer um deles, são ótimas opções para quem não quer sair da dieta e até mesmo para diabéticos, que possuem dieta controlada de açúcares.

chocolate mundo verde_ páscoa fitness

Foto: Brenda Prestes

O que achou das nossas dicas de ovos de Páscoa fitness? Conte para gente se você gostou e não se esqueça de assistir à nossa LIVE no facebook para conferir a degustação da nossa equipe 🙂

Os comentários estão desativados.

Recomendadas para você